Problemas com Mensagem do Grupo

Expandir mensagens
  • Fabiano E. de Souza
    Mensagem 1 de 3 , 7 de jul

      Pessoal, estou fazendo um teste de envio de mensagem.
      Tenho recebido as mensagem dos grupo, mas quando tento responder, elas não vão.
      Atualmente redireciono todos meus e-mail para uma conta Outlook.com
      Alguém sabe se está tendo alguma incompatibilidade?

      Fabiano Ely de Souza
      Designer & Ilustrador
      Fone: 0**16 99149-8482
      Skype: contato_2danima@...
      1490204319386_2D_novalogo03.png
    • Marcus Penna
      Mensagem 2 de 3 , 7 de jul
        A conta outlook.com está inscrita na lista? Se não estiver, eu chutaria que os emails estão sendo rejeitados por isso.

        abs

        --
        Marcus Penna
        Rua Paula Ney, 174, ap 72

        Telefone/Phone: 11 96668 4397

        http://www.flickr.com/mpenna

[...]

        Mensagem 3 de 3 , 7 de jul

          Marcus,

          Depois de muita luta, consegui fazer a configuração.
          Agradeço pelo toque
          Atenciosamente,