Eventos sobre ilustração

Expandir mensagens
  • twomate
    Mensagem 1 de 5 , 6 de jun 19h15min

      Alguém conhece algum evento anual ou bienal sobre ilustração? Concurso, congresso, seminário etc... nacional ou internacional...

    • Luiz H. Silva
      Mensagem 2 de 5 , 6 de jun 20h24min

        Abs...

        Jyudah

        Ilustrador
        Conselheiro Municipal de Cultura de Curitiba

         Jyudah Portifólio    Maltão - Encontro de Ilustradores
         Conselho Municipal de Cultura de Curitiba    Jyudah    Jyudah    Jyudah  Jyudah

        Em 6 de junho de 2017 23:15, ilustredesign@... [ilustragrupo] <ilustragrupo@...> escreveu:

        Alguém conhece algum evento anual ou bienal sobre ilustração? Concurso, congresso, seminário etc... nacional ou internacional...

      • Ricardo Antunes
        Mensagem 3 de 5 , 7 de jun 05h56min
          Olá (nome?)

          Em que região busca os eventos?

          Alguém conhece algum evento anual ou bienal sobre ilustração? Concurso, congresso, seminário etc... nacional ou internacional...

        • Gui Guimaraes
          Mensagem 4 de 5 , 7 de jun 07h19min

            --
          • twomate