Curso de aprofundamento para ilustradores no Recife

Expandir mensagens
  • Joana Velozo
    Mensagem 1 de 9 , 2 de jun
      Boa noite, grupo!

      Vai acontecer no Recife, de 28 de agosto a 13 de outubro, o projeto Imersão Criativa - um aprofundamento teórico-prático na arte de ilustrar, curso em 4 módulos de 20h com professores convidados, voltado para profissionais atuantes.

      O projeto tem como objetivos gerar intercâmbio entre profissionais de produção artística reconhecida e ilustradores locais, ampliar o repertório e as ferramentas de criação dos participantes e fortalecer a produção e o pensar ilustração.

      As inscrições são GRATUITAS e a seleção está aberta até o dia 19 de junho.
      Convido aos interessados que cheguem junto, venham somar com a gente, e quem puder, difundir em suas redes sociais!

      Aqui o blog com toda informação:
      www.imersaocriativa.wordpress.com

      Em anexo o nosso flyer.
      Grande abraço!!

      --
      Joana Velozo
      ------------

    • Newton Verlangieri
      Mensagem 2 de 9 , 6 de jun
        Uma amiga minha está precisando de um "ilustrador estilo infantil, criativo e descolado". Mandem direto para o Facebook dela, pf.

        Abraços
        Newton Verlangieri
        www.perfecta.art.br
      • Newton Verlangieri
        Mensagem 3 de 9 , 6 de jun
[...]

          Mensagem 4 de 9 , 6 de jun

            Enviada em: terça-feira, 6 de junho de 2017 18:41
            Para: ilustragrupo@...
            Assunto: RES: [ilustragrupo] Curso de aprofundamento para ilustradores no Recife

[...]

          • Robson Silva
            Mensagem 5 de 9 , 6 de jun
              acho que você mandou o link errado do facebook.

              Em Terça-feira, 6 de Junho de 2017 18:42, "'Newton Verlangieri' perfectap@... [ilustragrupo]" <ilustragrupo@...> escreveu:

[...]

            • Calé
              Mensagem 6 de 9 , 7 de jun

                Ois, Newton e Ilustres

                Esse link foi corrigido ou perdi alguma coisa? Me interessei...

                Valeu e no aguardo

                Enviada em: terça-feira, 6 de junho de 2017 18:50
                Para: ilustragrupo@...
                Assunto: Re: [ilustragrupo] Ilustrador Infantil - Precisa-se

[...]

                Mensagem 7 de 9 , 7 de jun
                  Pessoal, realmente o link não funciona. Segue o perfil no FB da minha amiga:
                  https://www.facebook.com/search/top/?q=sonia%20lisa%20schwartz

                  Sonia Elisa Schwartz

                  Abraços
                  Newton Verlangieri
                  www.perfecta.art.br

                  Enviada em: quarta-feira, 7 de junho de 2017 10:51
                  Para: ilustragrupo@...
                  Assunto: RES: [ilustragrupo] Ilustrador Infantil - Precisa-se

                  Para: ilustragrupo@...

[...]

                • Sígride Gomes
                  Mensagem 8 de 9 , 25 de ago
                    Tarde para responder mas achei interessante os módulos, podiam fazer este curso on-line hein! Moro em SP para minha tristeza rs

                    Em sex, 2 de jun de 2017 às 18:49, Joana Velozo mosellejojo@... [ilustragrupo] <ilustragrupo@...> escreveu:

[...]

                    Mensagem 9 de 9 , 25 de ago
                      Oi Sígride,

                      Agradeço a responsta, fica de dica para o Imersão Criativa II :)
                      Grande abraço!

                      Joana Velozo