[OFF] Venda de pasta de couro A3

Expandir mensagens
  • Anne
    Mensagem 1 de 4 , 10 de abr
      Oi, gente, tudo bem? por acaso alguém se interessaria em comprar uma pasta de couro cor marrom, com carmuça preta por dentro, com 10 folhas de plástico que cabem 20 trabalhos A3 frente e costa? O motivo da venda é que a bichinha vai estragar aqui porque eu não estou utilizando e é muito bonita, está em bom estado de conservação.
      Estou pedindo R$50,00 mais o frete

      Obrigada

      Anne
    • Susanna Fukuma
      Mensagem 2 de 4 , 11 de abr
        Olá, tudo bem?
        Tem fotos da pasta?

        Obrigada

        On Tue, 11 Apr 2017 at 00:06 Anne annypach@... [ilustragrupo] <ilustragrupo@...> wrote:

[...]

      • Rosa Alves Pereira
        Mensagem 3 de 4 , 11 de abr
          Eu já comprei a pasta!
          Rosa Alves

          Em 11 de abril de 2017 16:38, Susanna Fukuma fukuma.h@... [ilustragrupo] <ilustragrupo@...> escreveu:

          Olá, tudo bem?
          Tem fotos da pasta?

          Obrigada

          On Tue, 11 Apr 2017 at 00:06 Anne annypach@... [ilustragrupo] <ilustragrupo@.... br> wrote:

[...]

        • silviogregorioilustrador
          Mensagem 4 de 4 , 13 de abr
            Boa tarde pessoal!

            Desculpe mais uma vez este tópico, mas  estou finalizando um sonho.

            Onde  além do Mercado Livre posso comprar uma Cintiq 13 HD usada?

            Conhecem alguma loja?  Eu não confio muito no Mercado Livre.

            Grato

            Silvio