Projeto e portfólio

Expandir mensagens
  • LígiaZanella
    Mensagem 1 de 11 , 31 de mar
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      O meu nome é Lígia, eu sou ilustradora e quadrinista e sigo o grupo há bastante tempo já, apesar de não me manifestar e cresci muito lendo o email de todos. :)

      Vim apresentar pra vocês uma obra minha que está em processo de financiamento no catarse, se trata de um quadrinho autoral. :) se alguém se interessar em apoiar, o link é esse: http://catarse.me/calendar

      Além disso, também gostaria de saber se podem me dar dicas sobre portfólio. O link do meu site é esse: http://ligiazanella.com.br, eu li o guia do ilustrador, tentei segui-lo ao máximo, mas se houver algo em que podem me ajudar para melhorá-lo, eu ficaria muito grata. :)

      agradeço desde já pelo tempo disponível para ler esse email.

      grande abraço e ótimo dia
    • Fabio Faôza
      Mensagem 2 de 11 , 31 de mar
        Olá, Lígia.Boa tarde.
        Parabéns pelo projeto e pelo carinho com as recompensas.
        Fiz um post na página Facebook do Tupixel, espero que o post possa ajudar ao projeto no que tange alcançar a meta:

        Namaste!

        Ao grande projeto!! (de um Brasil mais bacana para os desenhistas e para todos que aqui vivem).

        Fabio Faôza

        Em 31 de março de 2017 15:07, LígiaZanella ligia.zanella@... [ilustragrupo] <ilustragrupo@...> escreveu:

[...]

        Mensagem 3 de 11 , 31 de mar
          Olá Fábio,
          muito obrigada pelo apoio! 😄
          Fico feliz que tenha agradado 😊

          Em 31 de março de 2017 15:07, LígiaZanella ligia.zanella@... [ilustragrupo] <ilustragrupo@.... br> escreveu:

[...]

        • avalone.carlos
          Mensagem 4 de 11 , 1 de abr
            Seu projeto é muito bom, Lígia, merece todo apoio.
            Avalone

          • LígiaZanella
            Mensagem 5 de 11 , 1 de abr
              Muito obrigada Carlos! 😄

              Em 1 de abril de 2017 10:39, carlosavalone@... [ilustragrupo] <ilustragrupo@...> escreveu:

              Seu projeto é muito bom, Lígia, merece todo apoio.

              Avalone

            • silviogregorioilustrador
              Mensagem 6 de 11 , 3 de abr

                Olá Pessoal

                Alguém conhece esta mesa  digital PARBLO COAST  que vende no Mercado  Livre?

                http://parblo.com/parblo_coast10_detailpage

                Grato

                Silvio Gregório

                Ilustrador

              • Robson Silva
                Mensagem 7 de 11 , 3 de abr
                  ah também quero saber rs.
                  dizem que tbm a tablet samsung tab 10.1 é muito boa o nivel de presão pra ilustrar, gostaria de saber se é bom mesmo. e essa mesa PARBLO COAST só vejo no alixpress e outras mesas parecidas, alguém já comprou por  alguma dessas mesas nesse site?

                  Em Segunda-feira, 3 de Abril de 2017 16:19, "silviogregorioilustrador@... [ilustragrupo]" <ilustragrupo@...> escreveu:

[...]

                • Gui Guimaraes
                  Mensagem 8 de 11 , 3 de abr
                    vou deixar aqui uma dica, no site da Wacom vc pode ver uma lista de devices que usam a tecnologia deles: http://www.wacom.com/en-ar/enterprise/technology-solutions
                    unica empresa com qualidade garantida na minha opiniao.

                    --
                  • flashb90
                    Mensagem 9 de 11 , 3 de abr

                      Aparentemente as mesas digitalizadoras e telas interativas não utilizam bateria como a maioria das outras marcas que não são Wacom.
                      Segue aí um vídeo de reviews da modelo de 22 polegadas da marca.

                      https://www.youtube.com/watch?v=be2-aAH6_sY

                      https://www.youtube.com/watch?v=FoHjK_fwqo8

                      Fabiano Ely de Souza
                      Designer & Ilustrador
                      Fone: 0**16 99149-8482
                      Skype: contato_2danima@...
                      1490204319386_2D_novalogo03.png
                    • Robson Silva
                      Mensagem 10 de 11 , 3 de abr
                        então, deve ser bem legal, a bronca achar um site confiável pra fazer a compra, nem no mercado livre não tem

                        Em Segunda-feira, 3 de Abril de 2017 18:12, "flashb90@... [ilustragrupo]" <ilustragrupo@...> escreveu:

[...]

                      • Calé
                        Mensagem 11 de 11 , 4 de abr

                          Ois, Ilustres

                          Não sei o quanto é confiável, mas tem algo assim (e outros modelos) na Amazon e no Ali Express. Se for o caso, dá pra acompanhar as avaliações dos compradores.

                          P0019294_new_show01

                          Abraço e vamos falando