Skip to search.

Sair do GRUPO

Expandir mensagens
  • alebocci
    Mensagem 1 de 6 , 28 de mar

      Não sei o que acontece, mas já solicitei umas 3 vezes para sair do grupo e nem resposta do moderador eu recebo!!!
      Gostaria realmente de sair desse grupo!
      Grato!!

    • Flavio Monteiro do Nascimento
      Mensagem 2 de 6 , 28 de mar

        Está escrito no próprio e-mail, embaixo à direita "sair do grupo", entre "privacidade" e "termo de uso".

        http://fabao.cgsociety.org/

        On 28/03/2017 16:31, alebocci@... [ilustragrupo] wrote:

[...]

        Mensagem 3 de 6 , 28 de mar
          Sim, mas já cliquei lá e enviei o e-mail umas 3 vezes!!
        • glaucia silva
          Mensagem 4 de 6 , 28 de mar
            Mande para o spam. simples, ué.

            Em Terça-feira, 28 de Março de 2017 16:51, "alebocci@... [ilustragrupo]" <ilustragrupo@...> escreveu:

            Sim, mas já cliquei lá e enviei o e-mail umas 3 vezes!!

          • Laz Muniz
            Mensagem 5 de 6 , 28 de mar

              Laz Muniz
              (31) 971-107-739

              Em 28 de março de 2017 16:50, alebocci@... [ilustragrupo] <ilustragrupo@...> escreveu:

              Sim, mas já cliquei lá e enviei o e-mail umas 3 vezes!!

            • Ricardo Antunes
              Mensagem 6 de 6 , 28 de mar
                Alebocci,

                Eu sou um dos moderadores e eu não recebi nenhuma mensagem sua. E o link para sair do grupo indicado abaixo na lista depende de você desabilitar a sua conta, e não do moderador. Mas irei tratar do assunto, fique tranquilo.

                Laz Muniz
                (31) 971-107-739