      De: ilustragrupo@... [mailto:ilustragrupo@...]
      Para: ilustragrupo@...
      Assunto: [ilustragrupo] Re: Canais de Animação e Infantis

      Olá Sr. Newton

      Achei interessante o seu canal. Pode ser uma boa ideia para o público infantil. Parabéns!

      O meu canal no youtube tem algumas animações diversas (em 3d, 2d) e edição de vídeos que eu fiz.
      Pretendo colocar novidades em breve, mais na área de animações mesmo - nem todas são infantis.
      Sugiro que dê uma olhada com o conteúdo que já está lá. Se achar válido, pode colocar o link como Canal de Destaque, e eu farei o mesmo.

      Atenciosamente, Murilo.

      ------------------------------------

      ---Em ilustragrupo@..., <perfectap@...> escreveu:

      Caríssimos

      Como sabem, estou com um Canal no Youtube do Professor Ideias https://www.youtube.com/channel/UCBcb72WADELQIFR7MV1oLXQ

      Gostaria de saber se há no grupo outros proprietários de canais de animação ou similares e gostaria de fazer uma proposta:
      Nos canais, à direita, há a seção "Canais em Destaque" ou "Featured Channels" em que podemos colocar indicações de canais que desejarmos. Posso indicar os canais dos colegas e estes indicariam meu canal, no famoso uma mão lava a outra. É só me passarem o link, que coloco no meu.

      E, pra quem ainda não viu os vídeos, seguem os links:
      Aprenda a desenhar um Cachorrinho, usando um chinelo, uma escova de cabelo e outros objetos.
      https://youtu.be/jxfl7gcGl-Q
      Aprenda a desenhar um Carro de Bombeiros, usando um livro, bolacha, uma caixa de pomada e outros objetos.
      https://youtu.be/ZatIqM_cTNQ

      E vem vídeo novo em breve.

      Abraços
      Newton Verlangieri