55732Re: [ilustragrupo] Bug com layer no Photoshop

Expandir mensagens
  • Marcus Penna
    4 de mai
      Né? Já passei pela mesma situação :P.

      Geralmente, quando o Photoshop dá algum pau MUITO bizarro, dá pra tentar consertar apagando as preferências, iniciando o PS apertando ALT+CTRL+SHIFT. Claro, não era um "pau" de verdade, mas se você tivesse apagado, provavelmente voltaria pro estado "desativado" :D

      abs

      Marcus Penna
      Rua Paula Ney, 174, ap 72
      São Paulo - SP, Brazil