SHINENKAI

Expandir mensagens
  • Massami
    Mensagem 1 de 18 , 15 de jan 04h14min
      SHINENKAI 2017 com bastante guloseimas está marcado para o dia 29(domingo) , local salão TORAOKE, haverá sorteio de presentes ? Acho que sim. AKEMI tiam está a par da programação. Quem puder chegar antes do almoço poderá curtir a piscina, e também pernoitar. Abraços,, Massami.

      Massami Ishida
    • Akemi Muroi
      Mensagem 2 de 18 , 15 de jan 04h34min
        Shinnenkai com muita comida ,Karaoke ,brincadeiras,sorteios etc...

        Pedimos colaboração de todos participantes com um prato de doces , salgados ou frutas .
         Aceito também doação de presentes para sorteio. ( quem puder) rsss

        Abraços

        Em Domingo, 15 de Janeiro de 2017 10:17, "Massami massami.ishida@... [ikueisha]" <ikueisha@...> escreveu:

[...]

      • Julio Matsuda
        Mensagem 3 de 18 , 15 de jan 05h11min
          TIA60 no minasam...
          Desta vez não vou poder rejuvenescer 10 anos. Estamos compromissados e vamos ter que ausentar. Bom shinnenkai para todos participantes.
          ;-) [  ] ss Takashi e Cecy

          Enviada do meu iPhone

          Em 15/01/2017, às 10:34, "Akemi Muroi akemimuroi@... [ikueisha]" <ikueisha@...> escreveu:

[...]

          Mensagem 4 de 18 , 22 de jan 03h27min
            Já choveu tanto que no próximo domingo o dia estará radiante para festa de início de ano. TIA60,, eu sei que a situação do país não está nada boa , com tantas falcatruas ,, mas GUENKYDACE,, vamos nos divertir um pouquinho, estamos no aguardo de todos, abraços, Massami

            Massami Ishida
          • Julio Matsuda
            Mensagem 5 de 18 , 25 de jan 01h12min
              Akemi tyan
              Muitas felicidades pela passagem desta data. Onedetou
              ;-) Takashi e Cecy
            • Keizi
              Mensagem 6 de 18 , 25 de jan 03h59min
                Akemi tyan
                Omedetou por mais um aniversário.

                --

                keizi

              • Akemi Muroi
                Mensagem 7 de 18 , 25 de jan 11h29min
                  Obrigada Takashi / Cecy !

                  Que pena que vcs não virão para shinnenkai .....たのしみにしてたのに。。。。

                  Em Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017 7:12, "Julio Matsuda juliot_matsuda@... [ikueisha]" <ikueisha@...> escreveu:

                  Akemi tyan
                  Muitas felicidades pela passagem desta data. Onedetou
                  ;-) Takashi e Cecy

                • Akemi Muroi
                  Mensagem 8 de 18 , 25 de jan 11h31min
                    Obrigada !

                    Em Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017 10:04, "Keizi keizimatsuda@... [ikueisha]" <ikueisha@...> escreveu:

[...]

                  • torayoshi kuabara
                    Mensagem 9 de 18 , 25 de jan 12h02min

                      omedetou akemi-tyan

                      por mais uma primavera

                      inté domingo no shinenkai

                      Muitas felicidades pela passagem desta data. Onedetou
                      ;-) Takashi e Cecy

                      --
                      keizi

                    • Akemi Muroi
                      Mensagem 10 de 18 , 25 de jan 16h43min
                        Obrigada !
                        Até domingo ! Abç

                        Em Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017 18:02, "torayoshi kuabara tkuabara@... [ikueisha]" <ikueisha@...> escreveu:

                        omedetou akemi-tyan

                        por mais uma primavera

                        inté domingo no shinenkai

                        Muitas felicidades pela passagem desta data. Onedetou
                        ;-) Takashi e Cecy

                        --
                        keizi

                      • Massami
                        Mensagem 11 de 18 , 17 de dez de 2017
                          Como os compromissos aumentam no fim do ano, sugiro fazer a festa do SHINENKAI na ultima semana de janeiro. Alguém sugere outra da data ?
                          Todas arvores plantadas continuam vivinhas , brevemente mandaremos fotos,,,, abraços,,, Massami

                          Massami Ishida
                        • Harumi Maeda
                          Mensagem 12 de 18 , 19 de dez de 2017
                            Está ótimo p/mim.
                            Feliz Natal e Próspero Ano Novo
                            Abraços Sergio e Harumi

                            Em domingo, 17 de dezembro de 2017 09:34:42 BRST, Massami massami.ishida@... [ikueisha] <ikueisha@...> escreveu:

[...]

                            Mensagem 13 de 18 , 19 de dez de 2017

                              oi pra todos

                              falei com Akemi, e sugerimos duas datas: domingo, 28/01 ou domingo 11/02 (carnaval)

                              precisamos de ouvir sugestões

                              babs

[...]

                              Mensagem 14 de 18 , 7 de jan 03h34min
                                A festa será no CARNAVAL .? Favor manifestar para que possamos reunir maior numero de participantes . Abraços. Massami

                                Massami Ishida
                              • Keizi
                                Mensagem 15 de 18 , 7 de jan 05h51min
                                  Estou pensando em viajar para Ibiporã, na casa de meu irmão no Carnaval.
                                  Mas se definir o nosso encontro, vou me programar.

                                  Em 7 de jan de 2018 9:34 AM, "Massami massami.ishida@... [ikueisha]" <ikueisha@...> escreveu:

                                  A festa será no CARNAVAL .? Favor manifestar para que possamos reunir maior numero de participantes . Abraços. Massami

                                  Massami Ishida

                                • Harumi Maeda
                                  Mensagem 16 de 18 , 13 de jan 05h17min
                                    no carnaval estarei viajando...

                                    Em domingo, 7 de janeiro de 2018 11:51:51 BRST, Keizi keizimatsuda@... [ikueisha] <ikueisha@...> escreveu:

[...]

                                    Mensagem 17 de 18 , 14 de jan 10h37min
                                      Como a economia no Brasil começa a funcionar depois do carnaval, a festa SHINENKAI parece que ficara para depois também. Que tal a última semana de fevereiro ? Abraços ,,, Massami

                                      Massami Ishida
                                    • harumimaeda@ymail.com
                                      Mensagem 18 de 18 , 14 de jan 13h52min
                                        Se a maioria concordar...P/mim está bom.