      De: Danielle <daniellecristinedasilva@...>
      Assunto: [icm_louvor] Sugestoes de louvor
      Para: icm_louvor@...
      Data: Segunda-feira, 9 de Maio de 2011, 0:45

      Irmaos, APDS...faço parte de um grupo de louvor de jovens e queria saber de algumas sugestoes de louvores para cantar...quem tiver e puder manda pro meu e-mail...abraços, APDS, fiquem com Deus.

    • Danielle
      Mensagem 2 de 3 , 9 de mai de 2011
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        APDS irmao, obrigada pela sugestoes, se puder me manda o audio de alguns estarei muito agradecida...Obrigada APDS

        --- Em icm_louvor@..., FÁBIO MEDEIROS FACHETTI <fm.fachetti@...> escreveu