todos os louvores do grupo de louvor icm.

Expandir mensagens
  • erasmobisineli
    Mensagem 1 de 1 , 18 de abr 05h52min
    • 0 Anexo
      APdSJ, olá amados meu nome é Erasmo, e estou preecisando urgente de todos os louvores da pasta do grupo de louvor que são cantados nas nossas igrejas todos os audios e partitura, se alguns dos irmãos estiverem a pasta completas me passam por favor, para que eu possa passa para o grupo de louvor da minha igreja.Pois estamos limpando os louvores que foram retirados da pasta.

      att: Erasmo, ICM INTERLAGOS III, Linhares ES.