Re: [icm_louvor] Tudo Pra Mim Tu És - CIFRA

Expandir mensagens
  • Sonia J. Souza Barbosa
    Mensagem 1 de 7 , 23 de mar de 2011
    Exibir fonte
    APDS

     Irmã, segue em anexo a partitura do louvor.

    ATT Sonia J. Souza Barbosa
    ICM GURIRI - SÃO MATEUS - ES

    Em 21 de março de 2011 19:07, laianeatal <laianeatal@...> escreveu:

    Apds,

    Alguem poderia me enviar a cifra do louvor TUDO PRA MIM TU ÉS (FORÇAS ME DÁ SE FRACO ESTOU...), estou precisando com urgência.

    Fico no aguardo,

    Sds,

    Laiane Ramos !!!!

  • Thiago Conrado
    Mensagem 2 de 7 , 23 de mar de 2011
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Boa Noite,

      Segue um convite abaixo aos irmãos

      Para evitar e-mails indesejados de pessoas que gostam de chamar a atenção, assuntos que não tenham relação com a Obra de Deus ou assuntos mundanos, eu resolvi criar um grupo. Todos os irmãos aqui estão convidados a participar e fiquem sabendo que o grupo é moderado, ou seja, antes das mensagens entrarem deverão ser aprovadas.

      Vou aprender a utilizar um DV (Disco Virtual), dispor arquivos la de estudo, orientações e conto com a ajuda dos irmãos.

      Vamos fazer deste mais um grupo com o objetivo de comunicação entre os irmãos, mas com um objetivo de crescimento espiritual, ao inves de ficar comentando assuntos que em nada nos edifica em nossas Igrejas.

      e o e-mail para entrar é o seguinte:
      Igreja_crista_maranata-subscribe@...

      Conto com a ajuda e participação dos irmãos.

      APDSJ!
    • Emmanuel Felipe
      Mensagem 3 de 7 , 24 de mar de 2011
      Exibir fonte
      • 0 Anexo

        ola irmaos apdsj
        gostaria que alguem me mandasse as seguintes partituras....
        dormindo no meu leito....Quarteto
        sou forasteiro
        tal qual estou
        um pobre cego