      De: Ronaldo Souza
      2. Patitura Amor Incondicional
      De: "Luciana Oliveira"
      3. Re: partituras
      De: Pedro Hernrique Rocha

      Mensagem: 1
      Data: Sat, 17 Jun 2006 15:11:06 +0000 (GMT)
      De: Ronaldo Souza
      Assunto: Re: site de louvores

      Irmão Dorival,

      Neste endereço "ronnasc.multiply.com", sem WWW, você pode encontrar uns louvores... a maioria da Obra. O site é simples, mas muitos louvores e mensagens em áudio e em texto você encontrará lá.

      A Paz do Senhor Jesus!

      Yahoo! Copa 2006 - cobertura dos jogos em tempo real e tudo sobre a seleção brasileira!

      [Esta mensagem continha anexos]

      Mensagem: 2
      Data: Sun, 18 Jun 2006 13:56:08 -0000
      De: "Luciana Oliveira"
      Assunto: Patitura Amor Incondicional

      APDSJ, irmãos.
      Estou precisando, com uma certa urgência, se possível, da partitura
      para vozes do louvor Amor Incondicional, para ensaiar com o GL aqui de
      minha igreja. Gostaria de pedir q quem tivesse, por favor
      disponibilizar para mim, ok?
      Grata a Todos.
      APDSJ.

      Mensagem: 3
      Data: Sun, 18 Jun 2006 14:54:03 +0000 (GMT)
      De: Pedro Hernrique Rocha
      Assunto: Re: partituras

      IVANA... É VC MESMO DE MONTE AZUL-RJ? SABE QUEM EU SOU? PEDRO HENRIQUE... LEMBRA DE MIM? APDS!

      Yahoo! Search
      Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

      [Esta mensagem continha anexos]

      http://br.yahoo.com/info/utos.html