Enc: MATERIAL MEU BOM PASTOR - INSTRUMENTAL E VOCAL

Expandir mensagens
  • Erivelto Machado fardim
    Mensagem 1 de 8 , 12 de set de 2014

    AMADOS, APDSJ

    SEGUE MATERIAL DO LOUVOR MEU BOM PASTOR.
    ESTE FOI O LOUVOR ENSAIADO NA IGREJA DE CASTELO II AQUI EM CASTELO/ES NO DIA DO ENCONTRO DE LOUVOR DO POLO, JANNE GONÇALVES E QUARTETO VIRTUDE ESTAVA PRESENTE.
    FOI UMA BENÇÃO, NA VERDADE FORAM MMMMUUUUUUUUUIIIIITTTTTAAAAASSSSS BENÇÃOS NESTE DIA.

    APDSJ,

     ERIVELTO MACHADO FARDIM

  • Vanderley Pereira da Silva
    Mensagem 2 de 8 , 12 de set de 2014
      Tem como nos arrumar o áudio não irmão?????

      CC: louvor_revelado_icm@...; louvoraorei@...; icm_louvor@...
      From: icm_louvor@...
      Date: Fri, 12 Sep 2014 09:19:24 -0700
      Subject: [icm_louvor] Enc: MATERIAL MEU BOM PASTOR - INSTRUMENTAL E VOCAL [10 Anexos]

      [Anexos de Erivelto Machado fardim incluídos abaixo]

[...]

    • honeyoc
      Mensagem 3 de 8 , 12 de set de 2014
        Irmãos,  a paz do Senhor!
        Podem me enviar o áudio geral e se possível da separação de vozes do louvor Meu bom pastor?

        Grato!

        Honey.

        Enviado por Samsung Mobile

[...]

      • ssilvyaalessandra
        Mensagem 4 de 8 , 28 de set de 2014
          Tem o audio?

        • Eliane Maria Cruz
          Mensagem 5 de 8 , 14 de nov de 2017
               A PAZ DO SENHOR ERIVELTO GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM O HINO NO ENCORE( QUANDO TE PROSTRARES )EU CONFIO EM TI SENHOR) .DEUS EL SHADAY).GRATA ,A PAZ DO SENHOR .

            Mensagem 6 de 8 , 14 de nov de 2017

              De: Eliane Maria Cruz elianeviolino1@... [icm_louvor] <icm_louvor@...>
              Data: 14 de novembro de 2017 08:31
              Assunto: Re: [icm_louvor] Enc: MATERIAL MEU BOM PASTOR - INSTRUMENTAL E VOCAL
              Para: "Erivelto Machado fardim eriveltomf@... [icm_louvor]" <icm_louvor@...>

[...]

              Mensagem 7 de 8 , 14 de nov de 2017
                Irmã APDSJ
                Sinto muito mas não tenho nada no encore.
                Me perdoe.

                Fico triste não não poder contribuir.

                Saudações.

                Erivelto

[...]