      SONIA

      De: Elisângela Nascimento <eliswest@...>
      Para: icm_louvor@...
      Enviadas: Sábado, 4 de Julho de 2009 18:40:52
      Assunto: Re: Res: [icm_louvor] Louvor Jerusalém Cidade Santa (dormindo no meu leito)

      eu abri com o Winamp.. e a outra é partitura só abrir com o adobe
      renomeia para mp3.. quem sabe a irmã consiga

      De: Vanessa Farias Rodrigues <nessinha_fr@ yahoo.com. br>
      Para: icm_louvor@yahoogru pos.com.br
      Enviadas: Sábado, 4 de Julho de 2009 13:23:09
      Assunto: Re: [icm_louvor] Louvor Jerusalém Cidade Santa (dormindo no meu leito) [2 Anexos]

      Leandro, APDS.
      Esse é o material que eu tenho do louvor: Dormindo no meu leito
      Espero ter ajudado.
      APDS
      Vanessa

        De: Sonia Maria Turcato <soniaturc@...>
        Para: icm_louvor@...
        Cc: nessinha_fr@...
        Data: Sábado, 4 de Julho de 2009, 17:12

[...]

      • leandro salles
        Mensagem 3 de 4 , 5 de jul de 2009
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Irmã, n consegui abrir também.
          O que estou precisando é da versão solo deste louvor e da voz do tenor.
          A paz do Senhor.