vozes separadas

Expandir mensagens
  • priscilaemportugal
    Mensagem 1 de 4 , 29 de mai de 2006
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      a paz do senhor a todos os irmaos.

      sou priscila ferrari, da igreja de Queluz em portugal ensaio o grupo de
      louvor e jovens, mais temos uma certa dificuldades em ensair louvores
      com vozes pois ainda estou aprendendo partituras, gostaria se tivesse
      diponivel louvores com vozes separarada soprano, contralto, tenor.
      pode ser louvores diversos disponiveis.

      agrade e aguardo resposta urgente.

      priscila ferrari
    • silvio romero ferreira
      Mensagem 2 de 4 , 30 de mai de 2006
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        apdsj priscila. entre em contato comigo tenho alguns louvores com vozes separadas. silvioromero6@...

        priscilaemportugal <priscilaemportugal@...> escreveu:
[...]

        Yahoo! Search
        Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

      • ALESSANDRO PEIXOTO
        Mensagem 3 de 4 , 26 de jan de 2012
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          APDS.
          Alguém tem as vozes separadas do louvor "Coroai ao Rei"?

          --
          Atenciosamente,
          Alessandro Peixoto

          Consultor oficial da
          natura cosmeticos

        • Arianne Teodoro
          Mensagem 4 de 4 , 26 de jan de 2012
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            Apdsj!!

            Irmãos se alguém tiver a cifra do Louvor QUERO JUNTO ESTAR !! E puder me enviar desde já agradeço!!