LOUVOR Glorifica

Expandir mensagens
  • Priscila S.N.Oliveira
    Mensagem 1 de 8 , 12 de out de 2012
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Apds a todos,

      Estou precisando do louvor Glorifica, a versão nova.

      Obrigada,

      Priscila Silva Nunes OliveiraRosa vermelha
    • Sonia Maria Turcato
      Mensagem 2 de 8 , 12 de out de 2012
      Exibir fonte
      APDSJ
       Segue o áudio em anexo

      Sonia - Santo Ângelo - RS

    • geovane santos
      Mensagem 3 de 8 , 12 de out de 2012
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        APDS amado, estes arquivos estão postados no DV (disco virtual).

        De: Priscila S.N.Oliveira <priscilasnoliveira@...>
        Para: Grupo Yahoo ICM <icm_louvor@...>
        Enviadas: Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012 18:43
        Assunto: [icm_louvor] LOUVOR Glorifica

        Mensagem 4 de 8 , 12 de out de 2012
        Exibir fonte
        Aí está irmã...

        De: Priscila S.N.Oliveira <priscilasnoliveira@...>
        Para: Grupo Yahoo ICM <icm_louvor@...>
        Enviadas: Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012 18:43

        Apds a todos,

        Estou precisando do louvor Glorifica, a versão nova.

        Obrigada,

        Priscila Silva Nunes OliveiraRosa vermelha

      • Antonieta Lopes
        Mensagem 5 de 8 , 14 de out de 2012
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          APDS irmaos estou precisando conm urgencia do
          audio do louvor gloria ao Rei ou uma vez mais cantemos
          agradeço aos amados que puderem me auxiliarAPDS

          antonieta lopes-igreja srt margarida -bh

          Duderem me auxiliare: geovane santos <geovanecelta@...>
          Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
          Enviadas: Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012 21:02
          Assunto: Re: [icm_louvor] LOUVOR Glorifica

          APDS amado, estes arquivos estão postados no DV (disco virtual).

          De: Priscila S.N.Oliveira <priscilasnoliveira@...>
          Para: Grupo Yahoo ICM <icm_louvor@...>
[...]

          Mensagem 6 de 8 , 14 de out de 2012
          Exibir fonte
          APDSJ
           Segue em anexo

          Sonia - Santo Ângelo - RS

        • sara pereira
          Mensagem 7 de 8 , 15 de out de 2012
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            A Paz do Senhor Sonia

            Tens a partitura e cifra do hino Glória ao Rei cantado em Queluz?

            Se tiver este material, envie para que eu possa baixar.

            Abraços

            Walquiria

            De: Sonia Maria Turcato <soniaturc@...>
            Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
            Enviadas: Domingo, 14 de Outubro de 2012 15:50
            Assunto: Re: [icm_louvor] LOUVOR Gloria ao Rei [2 Anexos]

            APDSJ
             Segue em anexo

            Sonia - Santo Ângelo - RS

          • Sonia Maria Turcato
            Mensagem 8 de 8 , 15 de out de 2012
            Exibir fonte
            • 0 Anexo
              APDSJ
               Não tenho nada com este nome...É a primeira frase do louvor? Não conheço

              Sonia - Santo Ângelo - RS