      ERIVLTO

      De: kerollay <kerollay@...>
      Para: icm_louvor@...
      Enviadas: Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 12:34
      Assunto: [icm_louvor] Apdsj!solicito a letra e cifra do louvor:Clamor de Ana.Cantado na vigilia em Cas

      Apdsj!solicito a letra e cifra do louvor:Clamor de Ana.Cantado na vigilia em Castanheiras.

    • Amabili Sousa Azevedo
      Mensagem 3 de 3 , 22 de ago de 2012
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Erivelto,

        Essa cifra não é do mesmo audio que recebi, você possui o audio deste ?

        Apds.

        Amabili de Sousa.

        "...Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor..."
          (Salmos 51;15)

        De: Erivelto Machado fardim <eriveltomf@...>
        Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
        Enviadas: Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 13:34
        Assunto: Re: [icm_louvor] Apdsj!solicito a letra e cifra do louvor:Clamor de Ana.Cantado na vigilia em Cas [1 Anexo]

        CIFRA EM ANEXO
        APDSJ
        ERIVLTO