    Segue em anexo as partituras do louvor solicitado!!

    De: Thiago <evaapds@...>
    Para: icm_louvor@...
    Enviadas: Segunda-feira, 16 de Abril de 2012 21:14
    Assunto: [icm_louvor] sopro CORDEIRO ETERNO, quem tem?

    Alguem poderia me disponibilizar a partitura de

    - flauta
    - sax
    - clariente
    - trombone

    do louvor 27- CORDEIRO ETERNO, preciso com URGENCIA!

    Att,
    Thiago

  • Pedro josé A.p.s.
    Mensagem 2 de 6 , 16 de abr 20h06min
    Exibir fonte
    Irmã...não possuo as vozes separadas deste louvor, mas tenho a partitura para quarteto do mesmo.Espero que ajude!!

    De: Cléia Flor de Oliveira <cleiaflordeoliveira@...>
    Para: icm_louvor <icm_louvor@...>
    Enviadas: Segunda-feira, 16 de Abril de 2012 22:24
    Assunto: [icm_louvor] Existe um lar, quem tem?

    Alguem poderia me disponibilizar o áudio com vozes separadas Este louvor é do Leo JundiO coro é assim: Tristeza dor e aflição no eterno lar não entrarão A morte não terá lugar Existe um lar de amor e paz
  • Waldemir Bráz
    Mensagem 3 de 6 , 17 de abr 09h26min
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      POR FAVOR AODONO DE SITE PESSO Q DESVINCULE O MEU ENDEREÇO POIS Ñ DESEJO MAS PARTICIPAR DESSE GRUPO ASS WALDEMIR BRAZ DESDE JA AGRADEÇO

      De: Kátia Silva <katiacefetmg@...>
      Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
      Enviadas: Segunda-feira, 16 de Abril de 2012 21:26
      Assunto: Re: [icm_louvor] sopro CORDEIRO ETERNO, quem tem? [9 Anexos]

      Kátia

      "Mas a misericórdia do Senhor é de eternidade a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos; sobre aqueles que guardam o seu concerto, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprirem". (Sl 103: 17-18)