Re: [icm_louvor] Procedimento Admnistrativo P resbitério

Expandir mensagens
  • Sirleyde costa
    Mensagem 1 de 16 , 3 de jan de 2012
      A Paz do Senhor Jesus!

      Irmãos andei lendo essas publicações acerca dos últimos acontencimentos.
      Para mim devíamos nos preocupar em servir o Senhor, e nos preparar para o arrebatamento que se aproxima a cada dia e parar com as especulações,
      quem errou irá pagar, e quem julga é Deus, pois não somos juízes, e outra coisa ficam colocando isso em site que todos tem acesso expondo as coisas, a justiça já está tratando disso.
      Agora fica um monte de gente sem discernimento, comentando um assunto que as autoridades já estão cuidando.
      Irmãos a minha fé está firmada no Senhor e não em pastores, diáconos, ou quem quer que seja, eu tive uma experiência com o Senhor e não com  o homem, eu sei ler a biblia e oro a Deus para entenê-la a cada dia,
      é bobeira ficar respondendo aos ataques desse povo caído que não têm a fé no Senhor, mas sim em homens, já que é pra julgar a fé pelos erros, a bíblia é recheada de homens que serviram a Deus e caíram, alguns se levantaram
      outros não, mas a vida continua. Eu faço doação do dizimo se os funcionários não cuidadrem eles pagarão ao Senhor. Agora fica esses caídos que nem o nome tem coragem de colocar falando mal de Gedelti e de outros, ainda nos chamando de alienados, icemitas, deviam procurar o que fazer e seguir uma igreja que ele concorde e não ficar atacando a dos outros, fica esperando que os homens sejam santos, cai na real gente Santo é Deus, o homem erra, você erra eu erro ou vocês acham que tem diferença de pecado, o que tem diferença é a proporção. Deus não precisa de defensor e nem a obra do Espírito Santo, Deus é Deus, não precisa de mim nem de vcs, meu compromisso é com Deus, agora estão falando coisas que são blasfêmias, colocando em dúvidas os dons, cuidado pessoal para não blasfemar contra o Espírito Santo esse não tem perdão, é inferno mesmo. Quer um conselho irmãos, quem roubou eu tenho pena, porque não roubou de nós mas de Deus, esse dinheiro é para realização da obra, e ainda esse vídeo ridículo comparando Gedeltí com Hitler, esses irmão trabalham tem seus empregos, se vocês fossem a Vila Velha e visitassem os locais de trabalho deles vocês veriam que eles trabalham,
      quem tem lista de abaixo assinado ou isto ou aquilo, vai lá no presbitério, fala tudo na cara de Gedelti, mas não fala pelas costas não é feio.
      Temos que ser pessoas honrada e de palavras.
      Se não está satisfeito com a igreja Maranata é só sair dela, mas saia de boca fechada, "quem fala muito dá bom dia a cavalo"
      Cuidado com as acusações contra a igreja, porque a igreja é muita gente, e quem quizer falar, fala com a pessoa que tem alguma coisa contra.
      Preocupe com sua salvação se não você vai junto com esses caídos pro inferno.
      Esses camaradas que fica expondo a igreja e tudo pode ter certeza que são caídos, porque quem tem discernimento ora, a língua é com um pequeno fogo que causa um grande incêndio.
      Bom não vejam isso com resposta ou que eu esteja afrontando os irmãos, se sua fé é firmada nos irmãos ore a Deus e peça uma experiência com o Senhor, sua fé deve ser firmada em Cristo,
      O responsável desse grupo, não deixa esse povo ficar postando esses vídeos e sites que difamam a obra, por que falam da igreja Maranata, e falando mal de ´nós que somos servos de Deus, esse grupo é uma bênção,
      não deixa esse povo estragar isso não.
      Bom é só um conselho, mas se conselho fosse bom vendia e não dava, vai orar pedir uma benção do Senhor, e a esses que andam falando de mais vai pedir misericódia a Deus.
      Lembrem-se Deus não precisa de defesa.
      Tomara que esse assunto acabe aqui.
      Se ninguém responder a estes o assunto morre, a justiça será feita seja pela polícia, seja por Deus, não cabe a mim que não sou da lei, minha profissão é outra.
      QUEM ESTÀ DE PÈ ORE PARA QUE NÂO CAIA!

      De: Schuab-ICM ou Gezza Modas <schuabao@...>
      Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
      Enviadas: Terça-feira, 3 de Janeiro de 2012 11:02
      Assunto: Re: [icm_louvor] Procedimento Admnistrativo Presbitério

      A PAZ DO SENHOR

      1° Errais por não conhecer as escrituras Mateus 22:29;
      2° Saul por várias vezes perseguiu Davi e queria mata-lo e a Palavra nos fala que Davi teve oportunidades para mata-lo e não o fez ( I Samuel 24:4,5 e o 6 )
      Então os homens de Davi lhe disseram: Eis aqui o dia do qual o Senhor te disse: Eis que entrego o teu inimigo nas tuas mãos; far-lhe-ás como parecer bem aos teus olhos. Então Davi se levantou, e de mansinho cortou a orla do manto de Saul. Sucedeu, porém, que depois doeu o coração de Davi, por ter cortado a orla do manto de Saul. E disse aos seus homens: O Senhor me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungido do Senhor, que eu estenda a minha mão contra ele, pois é o ungido do Senhor.

      3° Entendo a sua preoucupação, mas a OBRA ela é do SENHOR e ai daquele que colocar a mão nela (I Crônicas 13:9 e 10)
      Quando chegaram a eira de Quidom, Uzá estendeu a mão para segurar a arca, porque os bois tropeçavam. Então se acendeu a ira do Senhor contra Uzá, e o Senhor o feriu por ter estendido a mão à arca; e ele morreu ali perante Deus.

      Vamos lembrar das nossas experiência com o SENHOR, nessa hora não podemos e nem devemos esquecer, e se alguém errou o SENHOR vai tratar ele é o Juiz, somos mordomos.
      É hora de orarmos para que os fracos na fé não venham cair, e só para terminar vamos ler ( Lucas 17:1 ) e lembrarmos do Lema 2012.

      Se deixarmos DEUS agir vamos ver isto resolvido e as VITÓRIAS. Fique na Paz do SENHOR e creia, não no homem mais em DEUS, se vc ama essa OBRA ore por ela, pague um preço por ela, chore por ela, a OBRA ela é perfeita nós que somos falhos.

      SDS

      Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará.” Hb 10:37

      Jean Schuab

      De: Obra Dedavi <obradedavi@...>
      Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
      Enviadas: Segunda-feira, 2 de Janeiro de 2012 15:53
      Assunto: [icm_louvor] Procedimento Admnistrativo Presbitério [1 Anexo]

      Irmãos,

      Segue informação sobre procedimento administrativo no presbitério.

      Apsj

      Caros irmãos;

      Estou enviando alguns arquivos para poderem ver o
      quanto nosso estimado vice se privilegiava do chamado trafico de influência
      algo
      parecido que recentemente o Ministro de Esportes Orlando Silva veio
      a ser demitido, meus irmãos isto se chama Tráfico de Influência, a
      mesma situação que o Valérioduto foi preso na Bahia estes dias.

      estimado homem de confiança de Pr Gedelti, se utilizava do cargo para poder
      trocar por privilégios com os prestadores de serviço, tudo
      em nome da Máfia
      dos Dízimos.
      Poderiam nos dizer onde anda o vice, Jarbas, Deco, Leo
      Contador, já devem estar perdendo a vergonha de comprar pão e em breve
      estarão de volta nas igrejas dando a benção apostólica, meus amados,
      eles voltarão, sabe porquê? A quadrilha anda dizendo que provarão
      e comprovarão os roubos, isto quero ver, já até ouvi que serão
      afastados até o povo esquecer, olha meus amados, estou novamente no ar, e
      vos falo precisamos cobrar de nossos pastores providências.

      Recebi
      pelo menos 40 emails de pastores da Serra reclamando que querem ter direito a
      voto nesta reunião e o Pr Luiz Eugênio (o mesmo que fez Pr Gedelti passar
      vergonha nos super faturamento de participantes no Rio Centro), já colocou o
      Pr Dilson de escanteio, este sim homem nobre e destemido, está com uma lista
      com mais de 50 assinaturas dando a ele plenos poderem para poder votar e
      definir a vida de 500 igrejas na Serra e em todo Nordeste, meus irmãos
      acordemos enquanto é tempo.

      A maior tristeza é saber que ninguém pode
      perguntar, o ultimo que fez isto, foi o Pr e Cel João Batista, sendo PASTOR
      nesta Igreja por mais de 30 anos e teve que ouvir de Pr Gedelti que não é da
      sua conta, isto é porque ele tem várias áreas e enquanto estava na ativa,
      serviu o PES e ajudou o Pr Gedelti nos mais diversos assuntos, observem que
      não existe mais respeito, apenas o nome e preservação dos valores da
      ICM.

      Silêncio dos Inocentes

      Meus irmãos;

      Estou recebendo todos os emails desde o primeiro dia e resolvi nesta segunda ligar para ao menos 5 amigos e amigas que moram em Vitória, precisava saber o que estava acontecendo, pois diante de tantos emails de denuncias e de loucuras já rastreadas da própria administração do Presbitério, começei a juntar os fatos;

      1- O presidente do Presbitério solicita uma auditoria ao Pr Mário, o mesmo prova juntando depoimentos e centenas de documentos que o vice estava de fato roubando, já concluído apuração pelo documento que todos receberam, ainda falta o relatório de um auditor interno ali dentro.
      2- Ao relatar nos depoimentos, o vice rapidamente acionou pessoas de sua confiança para formatar computadores dentro do Presbitério, o pessoal da Informática percebendo os fatos gera um relatório mencionando tudo, mesmo assim o presidente não quiz ouvir pois ainda estava em exercicio o vice, em seguida mais documentos e mais depoimentos.
      3-A irmã do Pr Mario envia os emails do tal Zucarela para o todos que estavam recebendo dizendo que ela vê com frequencia estas coisas explodindo dentro do local que trabalha, reforça que tudo era verdadeiro e que o Pr Mario estava sozinho, todos os membros da Comissão o deixam sozinho.
      4- Começa a chuva de denuncias e envio de documentos e relatórios.
      5- O vice e os que estão sendo investigados são afastado temporariamente, isto quer dizer que podem voltar, começam a se reunir na casa do presidente, isto tenho curiosidade em saber como um homem que se diz integro como GG pode aceitar isto colocar a honra de seus familiares em aceitar estes já comprovados ladrões a se defenderem.
      ¨6- Reune todos os funcionários e coagi todos, reune pastores e faz o mesmo, em seguida se aproveita da TV e inicia uma onda de mensagens detonando o próprio pastor que ele mesmo pediu a auditoria, acredito que o Pr Maro deve ter ido longe demais e deve ter achado provas contra a amioria, fato que 80% da comissão presta serviço altos ou receb em como pastores, fato que é pregado nos púlpitos e Maanains que ninguem recebe.
      7- Inicia uma revolta nacional onde o GG pressionado pelos pastores do Brasil, resolve marcar uma reunião já armada e pronta, na sexta ele solta um email detonando pessoas e nomes inocentes, fato ja confirmado por um email que enviaram no inicio da semana se onde partiu tais emails.
      8- Um pastor que não conheço inicia a reunião no Maanaim de Cariacica já abrindo a reunião que a comissão executiva estava dissolvida, as áreas e regiões e responsáveis de Maanains também. O que me intriga é que o Pr Mario foi sumariamente removido de três funções serissimas, e como não tem peito ou coragem para fazer, resolveu simular que dissolveu tudo.
      9- Na segunda inicia um novo Presbitério, com a maioria de pastores de Vila Velha e muitos também ainda prestam ou prestaram serviços ao Presbitério, alguns com uma fama enorme de leva e tras como o Fofoqueiro do Marcelo de Mobidick que responde as ordens direta de GG e sua irmã, e outros que possuem a moral em alta com nosso povo.
      10- Esqueci de mencionar que demitiram vários funcionários e afastaram alguns pastores cordenadores que sabiam demais, pergunta quem será o próximo, pois conversei com um amigo do Presbitérios estes dias e existe um clima de demissão ali dentro.

      Conclusão;

      Colocaram uma tarça minuscula para que quem soubesse do assunto tivesse a resposta do Presbitério, olha meus irmãos nosso povo e estudado, inteligente, fica muito difícil ficar ou ir a igreja sabendo destes emails e ter a confirmação que tudo pode continuar, infelizmente o GG perdeu o controle e precisa de uma luz do ES, isto se o mesmo ainda estiver com ele, depois desta eu duvido.
      Ví emu pai chegar em casa da tal reunião arrrasado, perguntei e ele repondeu meu filho tudo já estava preparado para desarticular o Pr Mario, tiraram um dos poucos homens que não deixava GG fazer o que queria dentro da ICM, agora meus irmãos não tem mais jeito, aguardo apenas a justiça de Deus para estes que roubaram, permaneceram ou foram coniventes com os ladrões.

      Meus irmâos;

      Li esta tarde que o GG juntamente com o vice contratou uma equipe de advogados de Brasilia para defender o vice e para poder detornar Pr Mario, o vice vai voltar, espeo não estar mais na ICM quando isto acontecer, sinceramente não dá para acreditar que sito esteja acontecendo, lá diz até os valores R$2,2 milhões foi o que os advogados vão ganhar fora gastos de alimentação, hospedagem e estadia. isto é dizimos meus irmãos, estão também gastando muito dinheiro para poder saber quem ta enviando as provas que todos viram.

      Acabou, e o pior que os pastores tiveram a chance de resolver.  Aquela de GG foi de matar, o cargo está a disposição, a comissão está dissolvida, todos coordenadores e resp de maanains afastados e já que ninguem quer o cargo de presidente, alguem se opoe a GG continuar.

      Pelo amor de Deus, quem seria o louco de assumir ou se candidatar, seria exterminado.

      Mas podemos sim mudar isto, tenho visto o sofrimento de meu pai pastor;

      1- Não aceitar a transmissão que nós servos recebemos que é feito com 90% de contrabando do Paraguai e EUA, isto é crime por isto nunca deu certo e tem acabado com nosso povo, salvo pouquissimas transmissões que deu certo e chegou a algum lugar.
      2- Sairmos e iniciarmos uma nova igreja, como todos já fizeram no passado, não aceitaram o jugo e desvios de conduta, moral, espiritual, ética e que possamos saber de fato para onde vai nossos dizimos. Esta de usar dizimo para defender ladrões foi de matar.
      3- Aguardarmos esfriar e perdemos nossa salvação.

      Podemos sim fazer uma escolha certa, em breve vamos postar um email para quem quizer se manifestar e seguir um novo caminho, não vamos continuar aqui, nosso povo é serio e não podemos deixar os que estão saindo voltar para tradição e para onde um dia saimos.

      Segue os links com tudo:

      Irmãos;

      Dia 10-12-2011, a ICM foi marcada pela impunidade, ausênciado Espírito Santo nas decisões e a falta de participação e unanimidade que eranecessário haver dentro da Comissão Executiva, neste dia o DONO da ICM o PR GG,destituiu a comissão Executiva, trocou os adm dos Maanains e todos oscoordenadores das áreas e regiões para poder tirar os poderes das mãos do PrMário, isto porque ele não teve a coragem de dizer a Pr Mario que a auditoriaque ele pediu ao próprio PR Mario, foi longe demais, a ponto dele ter quedefender o vice publicamente, reunir com o vice em sua residência como atésemana passada estavam juntos. Fico pensando na família de ambos, sendo expostaem prol de um bem maior o nome das famílias, porque o da ICM já não está maisem questão.
      Fico pensando, como pode um homem que uma vida inteira foiintegro e sinônimo de seriedade, chegar tão longe em suas decisões, a ponto deser covarde suficiente para poder colocar inocentes e pastores sérios para forada ICM, estão fazendo uma grande injustiça, os pastores sérios que são honestose trabalham a anos no Maanaim, foram convidados a não estarem lá mais, como PrAliton da limpeza, o Nilson da Copa, outros que foram proibidos de entrar nasunidades por estarem de férias ou serem apenas ex-funcionários.
      Olha meus irmãos, esperamos que tudo não fique apenas no queGG tem pregado, agora está tudo resolvido e vamos começar uma “nova era”,sinceramente não sei como, pois tudo feito sem o aval do Espírito Santo. Vocêssabiam que nada foi votado, nem para dissolver a lendária comissão executiva,nem a adm dos Maanains o as coordenações, tudo feito com a mão de ferro de GG eministrado por PR Picone, precisava validar tudo com alguém sério, pois sabeque a fama deste Pr é de ser muito correto e ele dando as ordens ele validavacom alguém como este PR que ele usou, assim meus irmãos o GG faz, toma asdecisões mas são os outros que fala por ele. Sabiam que ele não teve a coragemde ir na TV dizer algumas palavras para poder tranqüilizar o povo, ele mandouque colocasse uma nota ridícula e mau digitada que ninguém entendeu nada., piorfoi dizer que os seus bens estão a disposição para quem quiser saber, isto nãoentendi, se o problema é com vice, pq ele quer desviar a atenção e dizer que osseus bens estão a disposição, pq ele não diz para o vice, aposentado comotécnico de segurança de trabalho da CST divulgar seus bens, ai que vai terproblema, pois e tanta gente procurando o PES os pastores, pois tem tantolaranja que nem ele sabia mais quantos carros e quantos imóveis possuía, masteve um Pr que deu esta lista, este era como o Zucarela, comia com eles, andavacom eles, estava com eles, se cansou e resolveu denunciar, divulgou uma listade 19 imóveis, sabe o que aconteceu com Pr Ze Gomes, foi cassado, GG tirou elede tudo, lógico orientado pelo vice que deve ter alguma coisa muito cabeludacontra o GG.
      Quando era despachando a uns 5 anos dentro do PES, percebiaque alguns documentos eram feitos com datas retroativas, ficava encucado comaquilo, ai entendi o porque, tudo era acertado com o Cartório da Barra do Jucu,parece que o mesmo pertence ao irmão de um novo membro da Comissão forjada,eles validavam documentos para resolverem questões reversas, uma delas foi asaída do ACRO da comissão com data retroativa as da investigação da Operaçãodos contrabandos “Operação Dutty Free”, tipo assim se a PF ou Receita fosse paracima do PES ele já está fora a meses, tudo validado por um cartório que teriaque fazer a coisa como faz para todos e não somente para o PES.
      Não tem condições, para o GG temer tanto ex-funcionários, PRMario, e funcionários que ele ainda deve caçar em janeiro, só pode ser isto, ovice tem um segredo contra o GG que não demora e ele vai aparecer.
      Sinceramente o GG age como se fosse dono da ICM, acho que nacabeça dele ele deve achar isto também. O terreno de várias Igrejas foi doadopor ele, do Maanaim pelo Sogro, meus queridos, assim age o GG.
      Mas em breve ele terá um duro golpe, nosso povo éinteligente, conhece a verdade e estes emails pela benção de Deus está cruzandofronteiras e indfo longe, o povo vai procurar pasto em outras denominações o vãocriar outra denominação.
      GG teme que Pr Mario saia, ele controlava o Juridico do PESe tem acesso a todos os magistrados, advogados, promotores e policias do País,terão um duro golpe, sem contar que picaretas é minoria no nosso meio e genteséria vai segui-lo, podem ter certeza esperamos com fé a abertura de uma novaigreja para poder servir ao Senhor sem medo, sem opressão, sem as loucuras doGG.
      Força Pr Mario estamos com vc, se resolver sairestaremos juntos para servir ao Senhor Jesus.

      Minha gente;

      Ontem os descartes continuaram e desta fez mais gente quedeu a vida pelo PES, recebi dezenas de emails dizendo que o Pr GG, dispensou ochefe da segurança do PES e o convidou a não retornar mais naquela local, opior está por vir, parece que sumiu misteriosamente equipamentos ali dentro e oGG queria responsabilizar este chefe da segurança, parece que o nome dele éMarques, não tenho certeza. Mas nos emails dizem que ele era o segurançapessoal de GG e estava “com ele a mais de 10 anos. Mas acho que a preocupaçãodele é eliminar quem sabe demais e por certo este segurança sabe demais.
      Os emails que li ontem diziam que existem um medo geral porparte dos inocentes dentro do PES e que aqueles que não tem para onde ir estãotemendo perder seus empregos, mas é unânime todos apóiam PR Mario, onde vai darestá nas mãos de Senhor.
      Já li também que o GG está minando as pessoas que eramligadas ao PR Mario ou aqueles que tinham acesso a PR Mario e estes estãotrocando de igreja para ou fugirem ou se acovardarem da verdade. Já proibiu oPR Nilson e Ailton de subir, quero ver se as pessoas vão querer subir para oMaanaim para trabalhar.
      O pior que não sei para onde ir, sou um jovem, meu paicoordenador, ops, era né, GG destitui todos.

      Socorro Senhor Jesus, vem logo ou leva o GG, ele ta acabando com aICM.

      Ontem, iniciaram a caminhada abafa, abafa, PES sem PR Mário e pregando uma mensagem sobre traição e tentando vacinar nosso povo.
      Sinceramente, ontem em Carapina tive vergonha de ser membro da ICM, vendo PR Amadeu falar rasgadamente sobre um dos últimos homens da linhagem de PR Dodd, é bem possível que se ele estivesse vivo, teria um infarto se ouvisse PR Amadeu pregar ontem, ele zombou, brincou, usou nosso púlpito para fazer as firulas que ele sempre fez, ali não é lugar disto.
      Todos sabem que GG vive acobertando os erros, adultérios, as dívidas e excessos de PR Amadeu, agora o usa para poder levar uma palavra sobre traição, mensagem feita por GG para poder desqualificar PR Mário, só quem é bobo, não entendeu que aquilo era direcionado aos amigos, familiares e as pessoas que ainda acreditam na verdade.
      Sinceramente não tenho entendido nas transmissões e reuniões feitos por GG e seus seguidores, o porque dele explicar o que ele fez e o que ele tem, o que está em questão não é ele, e sim o vice que assaltou os cofres do PES junto com sua quadrilha (Jarbas, Deco, Marcelo, Cesar, Leo, Nay, etc), queremos sim saber se GG vai faze-los devolver o que roubaram, pois isto importa para nosso povo, pois este dinheiro que roubou era dos fiéis e pertence ao Senhor, foram mais de 20 milhões.
      Queria saber o porque GG ficar se explicando e colocar pessoas como Amadeu como fez ontem para poder defende-lo ou detonar PR Mario.
      Outro e PR Mauricio e Marcelo Ferreira, não sabem do legado do PR Mario, estão cheirando a leite ainda e não sabem que de fato é o traidor da Obra do ES, pois eles estão seguindo até aqui a Obra de GG.
      Meus irmãos sou um jovem, mas me nego a ouvir e participar destas reuniões, quem não conhece não sabe o que estão tentando fazer.
      Ontem PR Amadeu tentou fazer o que vi na internet e não queria acreditar a alguns anos, pois quando vi pela primeira vez fiquei revoltado com quem fez, mas agora entendo que o vídeo tinha fundamento e alguma coisa ali era verdadeiro e não pude entender, o Vídeo está no youtube a pouco tempo:

      Sinceramente meus irmãos ontem fiquei arrasado com que ouvi de PR Amadeu, aguardamos a volta do Senhor Jesus, porque estamos chegando nos fins dos tempos.

    • Julio Coimbra
      Mensagem 2 de 16 , 3 de jan de 2012
        Irmãos,
        APDSJ!
        Não devemos nos preocupar com esses acontecimentos, o Senhor irá tratar com cada um deles e não cabe a nenhum irmão ou irmã mexer com isso, deixem para o Senhor resolver, devemos preocupar com nossa salvação e nos preparar para o Grande dia do Senhor que esta bem próximo.
        Meus irmãos, não tem benção nenhuma em ficarmos divulgando tais informações, o adversário quer que o povo se confunda com tais informações, devemos zelar para que isso não aconteça e a melhor forma e parar de divulgar tais assuntos, orem ao Senhor em favor disso pois a Obra não para.
        Vamos filtar os nossos assuntos, aquilo que não trás benção certamente trás dificuldades.
        Concluindo: NÃO VAMOS SER PORTA VOZES DO DIABO!

        De: Obra Dedavi <obradedavi@...>
        Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
[...]

      • Pedro
        Mensagem 3 de 16 , 3 de jan de 2012
          APDSJ
          Eu concordo em gênero, número e grau com tudo o que dissestes.
          E tem mais, nós estamos neste grupo para trocar experiências, Louvores e tudo o mais que se refere, para o aperfeiçoamento da Obra para a qual nós fomos chamados e aceitamos em realizar.
          O Senhor é Deus de Vitórias e Ele cuidará desses pobres, caídos.
          Deus cuidará desses como cuidou de Corá, Datã e Abirão (Nm Cap 16; especificamente Nm 16:32).
          Fique com Deus.
          Pedro
          (Hb 10:37) - Porque ainda um poucochinho de tempo,

          De: Obra Dedavi <obradedavi@...>
          Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
[...]

        • Alcione Monteiro Torres
          Mensagem 4 de 16 , 3 de jan de 2012
            APaz do Senhor Jesus!
            Irmãos e so ler a palavra que veram la escrito a situação de Safira e Analias,
             Quem juga e o ES
            e QUEM FAZ MUITO BARULHO E CARROÇA VAZIA
            o IRMÃO QUER SER  DEUS?
            tem e que orar
            Alcione

            De: Obra Dedavi <obradedavi@...>
            Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
[...]

          • Angélica Gomes
            Mensagem 5 de 16 , 3 de jan de 2012
              A paz do senhor irmãos.

              Venho por meios deste e-mail dizer que concordo plenamente com a irmã Rosimery, acho que nós como SERVOS do senhor o melhor que temos a fazer nesta situação e orar e pedir ao Senhor que estenda a sua mão de poder para solucionar o problema.E não ficar levantando contendas e disse e me disse de um assunto que só faz denegrir e abalar a obra do senhor.

              Independente do que aconteceu temos que ter em mente que a obra e do Senhor e não nossa. E que o senhor irá tratar com os responsáveis.

               Deixo para os amados irmãos um versículo para que reflitam:
              E ele, chamando-o, disse-lhe: Que é isto que ouço de ti? Dá contas da tua mordomia, porque já não poderás ser mais meu mordomo.
              Lucas 16:2

              Fiquem com Deus Amados

              To: icm_louvor@...
              From: rosimery.sara@...
              Date: Tue, 3 Jan 2012 02:34:56 -0800

              Amado,

              Não tenho interesse nenhum de receber esse tipo de e-mail ( informação). Vimemos em uma obra  do ESPIRITO SANTO o homem pode cair, mas essa OBRA NÃO!!!!!!!!!

              Essa obra é do ESPIRITO e não do homem, quem estiver olhando para o homem vai ficar para traz.

              Peço que não envie esse tipo de e-mail, não me cadastrei no grupo para receber esse tipo de informação.

              Agora cuidado!!! você está criando contenda na obra do ESPIRITO.

              APSD.

[...]

            • jose teixeira
              Mensagem 6 de 16 , 3 de jan de 2012
                OS CRIADORES DE CONTENDAS ESTÃO COM OS SEUS DIAS CONTADOS, MAS NÓS QUEREMOS É LOUVAR E GLORIFICAR AO NOSSO DEUS, POIS ESTA OBRA É MARAVILHOSA... ELA É ETERNA.

[...]

              • Wagner Alves
                Mensagem 7 de 16 , 4 de jan de 2012
                  irmao, porque vc nao vai orar , com esse grande tempo q tem pra escrever bobeira
                  se tivesse orando, muita coisa ja tinha acontecido, principalmente,
                  o SENHOR ja teria te libertado dessa opressão q vc tá,

                  qualquer coisa voce pode dar seu nome q nós irmaos vamos estar orando por voce
                  e pra todos q pensam igual voce, e o SENHOR vai te libertar, tirar esses espiritos maus,
                  e te dar uma esperiencia de salvaçaõ pra voce e todos igual a voce,

                  a OBRA é de DEUS, nem uma folha cai sem DEUS saber,
                  vai orar
                  apdsj

                  De: Obra Dedavi <obradedavi@...>
                  Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
                  Enviadas: Segunda-feira, 2 de Janeiro de 2012 15:53

                  [Anexos de Obra Dedavi incluídos abaixo]

[...]

                  Anexo(s) de Obra Dedavi
                  1 de 1 arquivo(s)

                • Giselle Silva
                  Mensagem 8 de 16 , 4 de jan de 2012
                    Irmãos, tudo que todos tem falado tem sido edificante, mas NÃO julguemos se alguém está OPRIMIDO (com opressão), aqui NINGUÉM é perfeito e nem capaz de falar assim de SEU PRÓPRIO IRMÃO!!!! Vamos encerrar esse assunto EM NOME DE JESUS!!!!! Vamos seguir os mandamentos do Senhor, amar ao próximo e buscar como já foi dito antes a nossa salvação (individual). Continuemos a usar esse grupo com seu fim real, pois já ficamos sem um uma vez(TODOLOUVOR), daqui a pouco, estaremos sem esse também!!! Sei que TODOS concordam que esse grupo tem sido de GRANDE ajuda!!!!!!

                    Não sou ninguém pra dizer isso, mas em nome de JESUS, CHEGA!!!! QUE O SENHOR RESOLVA!!!! AMÉM?

                    Giselle Dutra F Silva
                                        Manhuaçu - MG

                    De: Obra Dedavi <obradedavi@...>
                    Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
[...]

                    Mensagem 9 de 16 , 22 de jan de 2012
                      Irmãos,
                      APDSJ!

                      Gostaria de pedir aos irmãos uma contribuição. Peço aos irmãos que me enviem por e-mail com urgência sugestões de louvores para casamento.
                      Aguardo retorno dos irmãos e desde já agradeço a contribuição.
                      julio.coimbra@...
                    • webert fleury
                      Mensagem 10 de 16 , 23 de jan de 2012
                        Também gostaria muito de receber, estou precisando também...

                        De: Julio Coimbra <jc.icmbr@...>
                        Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
                        Enviadas: Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012 0:43
                        Assunto: [icm_louvor] PEDIDO DE LOUVORES PARA CASAMENTO

[...]

                      • Thábita Martini
                        Mensagem 11 de 16 , 23 de jan de 2012
                        segue em anexo