Partituras para violino

Expandir mensagens
  • Cristianna Rodrigues
    Mensagem 1 de 23 , 7 de nov de 2011
    • 0 Anexo
      Olá Queridos Irmãos, APDS!

      Os irmãos poderiam enviar as partituras para violino dos seguintes louvores:

      1. O Senhor é minha rocha
      2. Fogo Renovador
      3. Careço de Jesus
      4. Salmo dos Salmos
      5. Digno de Louvor
      6. Logo de manhã
      7. Nossa Gratidão
      8. Jesus, sempre te amo
      9. Que grande amor
      10. Finda-se este dia
      11. Fala Senhor
      12. Devo a ti (Senhor Jesus, quero agradecer o meu louvor quero oferta.. Devo a ti, tudo o que sou, porque me deste o teu amor)
      13. Juntos estamos aqui
      14. Aquele que nos dá a paz
      15. É de joelhos

      Os irmãos poderiam, por favor, enviar o material que tiver desses louvores para violino

      Desculpem pelo incomodo de serem vários louvores. É porque aos poucos estou tentando fazer um levantamento de todas das partituras de instrumentos da nossa pasta.

      Obrigada mais uma vez, que o Senhor esteja abençoando constantemente suas vidas. Abraços.

    • Israel Soares de oliveira
      Mensagem 2 de 23 , 7 de nov de 2011
      A paz do Senhor !
      Bem, eu só tenho alguns desses louvores
      e no formato encore.

    • tawnicrissaff
      Mensagem 3 de 23 , 10 de jul 09h05min
      • 0 Anexo
        APDSJ.
        Eu estou querendo a partitura do louvor NESTA HORA DE CLAMOR e se puderem passar mais algumas, eu agradeço. Obrigada.
      • rayra Araujo
        Mensagem 4 de 23 , 10 de jul 10h28min
        A Paz Do Senhor..tenho outras partituras aqui.. se quiser todas e só me mandar um email e te envio..

        De: tawnicrissaff <tawnicrissaff@...>
        Para: icm_louvor@...
        Enviadas: Terça-feira, 10 de Julho de 2012 13:05
        Assunto: [icm_louvor] Partituras para violino

        APDSJ.
        Eu estou querendo a partitura do louvor NESTA HORA DE CLAMOR e se puderem passar mais algumas, eu agradeço. Obrigada.

      • Aline Sousa Neves Soares
        Mensagem 5 de 23 , 10 de jul 14h52min
        • 0 Anexo
          APDS
          Irmã Rayra eu quero as partituras
          Att: Aline

          De: rayra Araujo <rayraaraujo@...>
          Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
          Enviadas: Terça-feira, 10 de Julho de 2012 14:28
          Assunto: Re: [icm_louvor] Partituras para violino [2 Anexos]

          A Paz Do Senhor..tenho outras partituras aqui.. se quiser todas e só me mandar um email e te envio..

          De: tawnicrissaff <tawnicrissaff@...>
          Para: icm_louvor@...
          Enviadas: Terça-feira, 10 de Julho de 2012 13:05

          APDSJ. Eu estou querendo a partitura do louvor NESTA HORA DE CLAMOR e se puderem passar mais algumas, eu agradeço. Obrigada.
        • Ida Isolina Faria Mota
          Mensagem 6 de 23 , 11 de jul 06h31min
          • 0 Anexo
            Também gostaria de receber as partituras.

            Obrigada.

            Ida - ICM de Iguatama - MG

            De: Aline Sousa Neves Soares <alinesiquara@...>
            Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>
            Enviadas: Terça-feira, 10 de Julho de 2012 18:52
            Assunto: Re: [icm_louvor] Partituras para violino

            De: rayra Araujo <rayraaraujo@...>
            Para: "icm_louvor@..." <icm_louvor@...>

            De: tawnicrissaff <tawnicrissaff@...>