Pedido - Sugestões de louvor p/ Quarteto Masculino

Expandir mensagens
  • Douglas Cheibub
    Mensagem 1 de 5 , 21 de set de 2011
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Olá ... APDSJ irmãos

      gostaria que os irmãos me enviassem sugestões de louvores para serem cantados por quarteto masculino ;;; e se possível me enviar junto c as sugestões , os audios dos louvores endo cantados por coro masculino , ou seja, o quarteto hehe ...

      mas se não tiverem os audios, n tem problema , me mandem as segestões assim msm , dos louvores que vcs sabem q estao sendo cantados por quarteto q eu vou tentar achar os respectivos audios , ok ?!

      dsd já obrigado ...

      ATT,

      Douglas
    • Hadassa Zaglobinski mariano
      Mensagem 2 de 5 , 21 de set de 2011
      Exibir fonte
      APDSJ irmao, segue em anexo a sugestao.
      Tem também:
      Vem a mim.(arautos do rei)
      A sua entrega é total.(arautos do rei)
      Vale a pena esperar.(arautos do rei)
      Um pouco mais.
      Tal qual estou.

      De: Douglas Cheibub <douglascheibub@...>
      Para: icm_louvor@...
      Enviadas: Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011 12:53
      Assunto: [icm_louvor] Pedido - Sugestões de louvor p/ Quarteto Masculino

    • Cristianna Rodrigues
      Mensagem 3 de 5 , 21 de set de 2011
      Exibir fonte
      Segue em anexo 2 sugestões.

      Abraços.

      De: Douglas Cheibub <douglascheibub@...>
      Para: icm_louvor@...
[...]

      Mensagem 4 de 5 , 21 de set de 2011
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        APDSJ irmã ...

        gostei mto das sugestões e dsd já agradeço ... mas gostaria de sugestões de louvores que fossem da obra msm, ... por exemplo ... aqui c/ o nosso quarteto já cantamos alguns louvores como o Graças Senhor, Deus tem um Plano, Meu Pecado Resgatado, Pátria Minha, Eu Venho Como Estou ... louvores da obra, mas agora estamos sem mtas opções ... mas quero seguir na busca ... se algum irmão tiver sugestões por favor enviem as partituras p/ coro masculino e se possível os respectivos audios tbm ... esotu na espera

        dsd já agradeço ...

        APDSJ

[...]

      • Erivelto Machado fardim
        Mensagem 5 de 5 , 22 de set de 2011