Re: [icm_louvor] Re: Slides louvores Novo Modelo - P ROJEÇÃO

Expandir mensagens
  • Pedro
    Mensagem 1 de 7 , 2 de ago de 2011
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Irmã,
      Como programador eu lhe respondo que sim, pois em programação tudo é possível.
      Eu sou programador na linguagem Java e esse PowerPoint foi escrito na linguagem VisualBasic, que eu não domino, portanto, eu sei que é possível só não sei lhe dizer como será feito. Há um detalhe importante: Nessa Coletânea os Louvores são chamados pelo número e os Louvores Avulsos não tem número, portanto, já começa a ficar mais complicado.
      A irmã teria que conversar com alguma pessoa que domine a linguagem VisualBasic para se inteirar do assunto.
      Se simplesmente colocar um slide dentro do prejeto vai dar erro e não funcionar.
      Qualquer coisa fale comigo.
      Fique com Deus.
      Pedro
      (II Cr 15, 7) - Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.

      Em 2 de agosto de 2011 11:26, Iasmin Ellen guimarães <iasminellen@...> escreveu:

      APDSJ
      irmao Pedro, vc saberia me dizer, se é possivel, acrescentar os louvores avulsos a este modelo de coletanea para exibição que vc enviou?

      Obrigada,
      Iasmin Ellen

      De: Pedro <jp.grella@...>
      Para: icm_louvor@...
      Enviadas: Terça-feira, 2 de Agosto de 2011 10:52
      Assunto: Re: [icm_louvor] Re: Slides louvores Novo Modelo - PROJEÇÃO [1 Anexo]

      Aos Irmãos e Irmãs
      APDSJ
      Sobre a Coletânea em PowerPoint para projeção com campo para digitar o número do Louvor.
      Acredito estar no arquivo anexo todos os Louvores da Coletânea.
      Qualquer dúvida, falem comigo através do meu e-mail jp.grella@...
      Fiquem com Deus.
      Pedro
      (II Cr 15, 7) - Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.

    • Sarah Guimaraes
      Mensagem 2 de 7 , 10 de ago de 2011
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Como eu faço para participar desse grupo???

        De: Sheyna Sousa <sheynasousa@...>
        Para: Alexandre Pereira Geraldo <ale45977@...>; "gilmara570@..." <gilmara570@...>
        Enviadas: Terça-feira, 2 de Agosto de 2011 1:38

        A Paz do Senhor Jesus!

        Irmãos não entendo muito, mais espero poder ajudar no que puder.
        Segue em anexo o passo a passo.

        _ Você precisa abrir uma pasta para adicionar todos os slides na mesma.

        Segue o link para baixar os arquivos.

        Sds: sheyna

        sheynasousa@...
        ICM_CohatracIII
        São Luis _MA
        98_81637872

        ________________________________
        De: Frederico Mota <frederico.mota@...>
        Para: "louvoraorei@..." <louvoraorei@...>
        Cc: "professorasecias@..." <professorasecias@...>
        Enviadas: Segunda-feira, 1 de Agosto de 2011 9:25
        Assunto: Louvor ao Rei 2 anos - Slides louvores novo modelo - AJUDA

        Irmãos e irmãs, a paz do Senhor Jesus!

        Em junho fui em uma de nossas igrejas em Adamantina-SP e lá eu vi ser utilizada uma forma diferente de projetar os slides.  Na tela, no próprio Powerpoint havia uma caixaonde a irmã digitava o número do louvor e este aparecia na tela.  Achei muito prático, mas acabei não pegando o arquivo ou mesmo trocando e-mails com estes irmãos para que eles pudessem me enviar.  Alguém tem este arquivo ou sabe como funciona?  Poderiam enviar?

        Abraços,

        Frederico - SJ dos Campos

        "Mas esforçai-vos e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa." II Cr 15:7

      • Vania Avelino
        Mensagem 3 de 7 , 11 de ago de 2011
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Também gostaria de saber como faço para participar deste grupo?

          Como eu faço para participar desse grupo???