40918#83# Todos? A Metade? Muito Menos!

Expandir mensagens
  • Paulo Barbosa
    2 de jan 16h32min
      Aos amigos da lista icm_louvor:

      Para refletir...(03-04/01/18)
      Todos? A Metade? Muito Menos!

      "É necessário que façamos as obras daquele que me enviou,
      enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar"
      (João 9:4).

      Um repórter perguntou a um líder do Vaticano: "Quantas
      pessoas trabalham aqui?" O líder, muito brincalhão,
      respondeu: "Eu suponho que a metade."

      A resposta foi engraçada, mas constatamos, de maneira bem
      séria, que muito menos da metade dos cristãos trabalha
      efetivamente na obra de Cristo. A maior parte dos que foram
      alcançados pelo amor de Deus, e tiveram a bênção de serem
      salvos, sequer vão à igreja para adorar o Salvador. Vão
      quando o tempo está bom, quando não faz muito calor, quando
      alguém especial visita a congregação, quando têm algum
      interesse ou pedido a fazer.

      Estão sempre esperando que outros façam a sua parte, que
      cantem e louvem por eles, que orem e intercedam por suas
      necessidades, que os substituam como se isso fosse possível.

      Há um hino que diz: "Eu quero trabalhar pra meu Senhor...",
      porém poucos gostam de cantá-lo e, quando o cantam, não se
      dão conta de que, na verdade, não querem.

      Quantos trabalham? Muito poucos. Quantos oram? Muito poucos.
      Quantos leem e obedecem à Palavra? Muito poucos. Mas, mesmo
      assim, Cristo ama a todos, morreu por todos, quer salvar a
      todos.

      O que você está esperando para fazer alguma coisa na obra de
      Deus?

      Paulo Barbosa
      Um cego na Internet
      Cel Oi: 31 98990-8757
      Tel USA: 407 309-3311
      paulobarbosa@...
      www.ministeriopararefletir.com.br
      Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos