40917#83# Por Mim E Por Você

Expandir mensagens
  • Paulo Barbosa
    1 de jan 18h12min
      Aos amigos da lista icm_louvor:

      Para refletir...(26-31/12/17)
      Feliz Ano Novo -- Ano De Bênçãos E Vitórias

      "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O
      meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra" (Salmos
      121:1, 2).

      Comentava Amaro com seu irmão Josias na igreja: "Quando os
      irmãos me abraçam e me desejam um Feliz Ano Novo, eu só
      tenho vontade de pedir socorro. Como terei um ano feliz se
      minha vida está cercada de decepções e derrotas?"

      Se este ano foi, para nós, um cenário de fracassos e
      desilusões, por que continuar sofrendo por isso. Vamos
      seguir adiante! Vamos confiar que o novo ano será diferente
      e que o Senhor nos dará grandes vitórias. Davi nos ensinou a
      buscar socorro no Senhor e é isso que vamos fazer desde o
      início do ano que está chegando.

      Se ainda nos vemos envolvidos por lutas e problemas,
      deixemos tudo para trás. Não há problema que o Senhor Jesus
      não possa resolver! E Ele deseja que o nosso novo ano seja
      pleno de bênçãos e de alegria. Ele vai nos ajudar... será um
      ano de grandes conquistas.

      O nosso Salvador nos diz: "Tudo é possível ao que crê". E
      nós cremos! Por isso a nossa tristeza irá embora, os
      obstáculos serão ultrapassados, as necessidades financeiras
      serão supridas, a felicidade voltará. Tudo isso é possível e
      vai acontecer. Glórias a Deus!

      E como realizaremos nossos sonhos? Como conquistaremos as
      vitórias? Qual o segredo para que tudo isso seja possível?
      Simples... vamos caminhar com o Senhor, segurando Suas mãos,
      obedecendo Seus conselhos, vivendo cada dia do novo ano na
      Sua presença.

      Comecemos o ano com a certeza: será o melhor e mais
      abençoado ano de toda a minha vida. Estarei com o Senhor e
      Ele estará comigo. Aleluia!

      Feliz Ano Novo para todos.

      Paulo Barbosa
      Um cego na Internet
      Cel Oi: 31 98990-8757
      Tel USA: 407 309-3311
      paulobarbosa@...
      www.ministeriopararefletir.com.br
      Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos