Controle de Tikets ou Atendimento

Expandir mensagens
  • NTS INFORMÁTICA
    Mensagem 1 de 17 , 19 de out
      Bom dia

      Amigos,

      Estou precisando pra minha empresa um controle interno de tikets ou atendimento
      Somos empresa de desenvolvimento e assitencia tecnica em informática e forneço suporte aos clientes.

      Achei alguns online, até muito bons, mas cobram por atendente e isso seria mais um custo fixo pra mim
      e no momento não quero aumentar custos.

      Minha saida é Desenvolver ou comprar algum pronto, portanto,
      quem tiver um demo pra eu avaliar e depois quizer vender os fontes.
      em ( Delphi ou xHarbour )  favor entra em contato  marcio@...

      Márcio NTS
    • Fladimir
      Mensagem 2 de 17 , 19 de out
        Cara sem desanimar... eu passei por isso, pedi tb ninguém se manifestou, como não tenho tempo pra desenvolver testei várias e optei pela MySuite.

        Atende, mas não recomendo, tem uns gargalos, mas em relação as outras q teste, Zendes, MoveDesk, e outras (testei umas 7) é a menos pior pra mim.

        --
        []´s
      • Fladimir

          Como estou mudando de linguagem já vi q conseguirei fazer uma ferramenta integrada com e-mail e a partir do e-mail abro o chamado etc...

          Abraço e boa sorte

          Em 20 de outubro de 2017 15:25, NTS INFORMÁTICA ntsinfo@... [hwguibr] <hwguibr@...> escreveu:

          Fladimir

          Obrigado,

          MySuite é otima, mas está feita com Flash, e paga 13 ou 14 por usuário, queria algo mais moderno e que eu pagasse uma vez só.

          Vou reservar alguma horas por dia e tentar fazer algo basico , pra uso no meu sistema.

          Márcio

          Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM
          Subject: Re: [hwguibr] Controle de Tikets ou Atendimento

          Em 19 de outubro de 2017 15:27, NTS INFORMÁTICA ntsinfo@... [hwguibr] <mailto:hwguibr@yahoogrupos. com.br> escreveu:

[...]

        • JANIO AGUIAR
          Mensagem 4 de 17 , 20 de out
            Curiosidade...

            Pra qual linguagem está indo?
            Pq?

            Janio

            Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

            Mensagem 5 de 17 , 20 de out

              Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

              Em 19 de outubro de 2017 15:27, NTS INFORMÁTICA ntsinfo@... [hwguibr] <mailto:hwguibr@...> escreveu:

[...]

              Mensagem 6 de 17 , 20 de out
                WLanguage da PCSOFT
                Windev + Webdev + Windev Mobile
                Comprei em Agosto, vc segue o tutorial passo a passo (mais de 450 paginas) e não tem segredo.
                To gostando muito.
                Muitas facilidades.
                Se tiver interesse em conhecer direto tem tipo demonstrações com um grupo brasileiro q to partipando, eles chamam de TechDays, ai me avisa q te mando o link das video conferencias tipo webinar (talvez conheça) ai vc assiste pra conhecer.
                Eu estava meio q "namorando" essa linguagem a desde 2010
                Ai esse ano decidi depois de trocar umas ideias com o Marcos Gurupi q tb usa pra mobile e outros colegas.

                Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                Mensagem 7 de 17 , 20 de out
                  Acredito que deva depender da necessidade.

                  para o tipo de sistema que desenvolvo, se eu fosse mudar de linguagem, acho que o Delphi seria o mais indicado!

                  Janio

                  De: "NTS INFORMÁTICA ntsinfo@... [hwguibr]" <hwguibr@...>
                  Para: hwguibr@...
                  Enviadas: Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017 16:06

                  Já vi o Preco $ 2200 na faixa de 6000 mil, se for ver está muito barata em Relação ao Delphi e um pouco cara em relação ao xamarim.

                  Mas o que vale é a produtividade.

                  Márcio

                  Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                  Mensagem 8 de 17 , 20 de out
                    Legal, já me falaram bem dela, mas meu medo é que seja muito engessada.

                    Qual o custo em R$ de 1 Licensa ? Só pra comparação com outras.

                    Márcio

                    Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                    Mensagem 9 de 17 , 20 de out

                      Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                      Mensagem 10 de 17 , 20 de out
                        Nesses 7 anos minha preocupação era essa de ser engessada, após, colegas de Fivewin e tb do forum toledo como o Marcio q compraram e já usam a alguns anos e por ter falado bem, assisti algumas video aulas etc e me senti confiante para a compra

                        A licença individual custa na faixa de 4.000,00 mas se comprar o pack cai praticamente pela metade.

                        Parcelam em até 12x ou cartão bndes 48x

                        Como eu disse fiquei 7 anos (logico q não dedicados) mas esporadicamente avaliando até q de maio a julho analisei a finco e comprei em agosto.

                        to no começo mas no pouco q to não posso me queixar.

                        Comprei mais pela parte do Mobile e Web, mas de lambuja como não compensava comprar individual, peguei o desktop, como os projetos podem ser aproveitados nas 3 plataformas então porque não.

                        Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                        Mensagem 11 de 17 , 20 de out
                          Isso 6.000,00 calculei errado o valor do cambio.

                          Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

                          Em 19 de outubro de 2017 15:27, NTS INFORMÁTICA ntsinfo@... [hwguibr] <mailto:hwguibr@... m.br> escreveu:

[...]

                          Mensagem 12 de 17 , 20 de out
                            Pelo menos tentei, vou partir pra a programação, senão é aquele ditado, casa de ferreiro espeto é de pau.

                            Quem precisar eu tenho um completo em PHP e funciona, mas pra mim não serviu, muito basico.

                            Márcio

                            Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                            Mensagem 13 de 17 , 7 de nov 15h46min
                              Fladimir,

                              E a curva de aprendizado pra quem vai do Harbour? Dificil? Facil? Tem alguma semelhança com Harbour?

                              Janio

                              Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                              Mensagem 14 de 17 , 8 de nov 03h40min
                                Fladimir,

                                Além das perguntas do email anterior, tire-me mais uma curiosidade:

                                Pq vc decidiu ir para a WinDev, e não para o Delphi, por exemplo, considerando que este ultimo oferece as mesmas ferramentas (desenvolvimento mobile e windows), além de ter uma comunidade gigante e farto material para pesquisa?

                                Janio

                                PS: se vc puder me incluir no grupo brasileiro (TechDays), eu agradeço

                                Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                                Mensagem 15 de 17 , 8 de nov 04h15min
                                  Quanto a curva de aprendizagem é bem menos complexa do q outras linguagens q experimentei como Delphi ou C Sharp
                                  Muitas funções semelhantes, exemplo IF, WHILE, SWITCH, UPPER, etc etc.
                                  Tem manual muito completo
                                  Tem muitos videos na internet e nos grupos fechados
                                  Procure no google windev amarildo ou bollerzito q vc vai ver.
                                  Tem uma versao de testes tb.
                                  Eu tava analisando desde 2010 (logicamente não a finco) olhava de vez em quanto etc, mas não tinha coragem de mudar.
                                  Ai quando a agua começou a bater, comecei a analisar mais a fundo, e conversando com colegas de forum q aderiram como o Marcos Gurupi (cerca de 1 ano e mio pra 2) Luis Fernando da empresoft (Fivewin q usa pra mobile) a maioria comprou pra mobile, mas tem pra Desktop, Mobile e Web.
                                  Ai baixei o demo, fui vendo os videos, trocando ideia e senti coragem pra comprar.
                                  Comprei em Agosto, ainda estou aprendendo, mas na aprendizagem já estou conseguindo fazer projetos finais pra mobile e desktop (comprei os 3) mas no teu caso pode ser apenas o mobile.
                                  Em mobile to finalizando um projeto q faz o seguinte, montei um Webservice (com a ferramenta) q recebe os comandos via mobile e vai no meu banco DBF e consulta (a ferramenta trabalha com DBF, apesar de ser indicado apenas pra leitura não para escrita)
                                  Ai vai no meu banco DBF e consulta e e devolve o resultado pro mobile apresentar para o cliente.
                                  Ou seja o cliente pode estar em qualquer lugar e estar consultando informações no banco DBF do sistema
                                  Vc tb pode fazer uma força de vendas, tipo em Mobile faz uma tela pra pedidos, clientes, produtos etc, ai vc sincroniza com teu sistema via troca de arquivos ou webservice direto no banco, se for DBF não é recomandado escrever direto no DBF, apesar de ter quem o faça, mas vc pode fazer o seguinte, exemplo, na aplicação mobile tua vc cria um botão chamado SINCRONIZAR dados, q manda um comando pro teu webservice q por sua vez vai comunicar com tua aplicação e fazer uma consulta solicitando os dados (produtos, clientes, etc) ai esses dados serão devolvidos pra tua aplicação mobile q vai alimentar um banco no mobile (SQL LITE ou HFSQL) q ai vc joga nas Tabelas do mobile apresentando, ou tipo informa o codigo do cliente e mostra e por ai vai.
                                  Se vc fizer um pedido por exemplo vc salva ele no banco local do mobile, ai pode configurar uma rotina para de X em X minutos se tiver conexão transmite via WebServices pra tua aplicação...
                                  Minha aplicação é somente de consultas num primeiro momento então a parte de gravação não fiz pq não precisei mas pelo q vi não teria segredo tb.
                                  Tem uma comunidade q te auxilia e qdo vc compra a ferramenta tem 40 horas de consultoria/suporte pra usar em teus projetos, eu ainda não usei minhas 40 horas, preferi ir estudando pra depois qdo tiver duvidas mais complicadas usar, até o momento não to precisando.
                                  Além do q as ferramentas vem com manuais passo a passo, eu fiz 1 das 3 q comprei e isso já te abre o entendimento demais.
                                  Bom é isso ai se tiver alguma dúvida q eu puder auxiliar vai postando.
                                  Passa teu skype q tb podemos conversar por lá.
                                  Abraço.

                                  Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                                  Mensagem 16 de 17 , 8 de nov 04h26min
                                    Por causa da linguagem mais fácil optei pelo Windev e não pelo Delphi, comparando as 2 achei mais fácil.

                                    Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM

[...]

                                    Mensagem 17 de 17 , 8 de nov 05h15min
                                      Bom dia, Fladimir!

                                      Cara, muito boas essas informações.

                                      No momento estou interessado apenas na versão mobile. Porém, achei meio salgadinho o preço rsrsrs cerca de R$ 6.000,00. Inicialmente o propósito eh o que vc falou: desenvolver uma aplicação mobile onde vendedores externos possam fazer pedidos e enviar pra base de dados central, havendo esse sincronismo. To precisando muito disso. Vi um video la sobre a criação de um webservice.... muito interessante.

                                      A grosso modo, também achei muito facil utilizar a ferramenta. Não sei se eh somente uma impressão inicial e isso mudará a partir do momento em que de fato for colocado a mão na massa.

                                      Interessado na ferramenta, mas ainda meio temeroso kkk

                                      skype: janio_aguiar@...
                                      wats: 88 9.9681-0550

                                      Janio
                                      CriaSoft