      Valdir

      De: hwguibr@... [mailto:hwguibr@...]
      Enviada em: segunda-feira, 10 de abril de 2017 15:39
      Para: hwguibr@...
      Assunto: [hwguibr] RICHEDIT HWGUI

      Pessoal

      O Componente RichEdit da Hwgui é bichado ?, to perguntando pois, antes de ficar horas debugando

      as vezes já tem a solução.

      LOCAL cMsg := “”

      @ 11,124 RICHEDIT oReMsg TEXT cMsg SIZE 669,175 ;

              STYLE ES_MULTILINE +WS_BORDER+ES_WANTRETURN+ES_AUTOHSCROLL +ES_AUTOVSCROLL ;

      Digito um texto sem formatacao sem nada

      Usei dessa forma e não recebe nada

      MsgInfo( cTxt ) // Retorna “”

      Obrigado

      Márcio

    • Basso, Luis Fernando
      Mensagem 2 de 3 , 2 de mai
        Ocultar
        MODIFYSTYLE(  Thisform:Handle, WS_CAPTION,  0 )

        Mostrar
        MODIFYSTYLE(  Thisform:Handle, WS_CAPTION,  WS_CAPTION ) MODIFYSTYLE(  Thisform:Handle, WS_CAPTION,  WS_CAPTION )

        Sent: Tuesday, May 02, 2017 12:28 PM
        Subject: RES: [hwguibr] TITLEBAR

        Pessoal

        Alguém sabe se é possível ocultar e mostrar o TITLE BAR (a barrinha azul da janela) em Tempo real?

        Qual o método ou variável que tenho que mudar? (é o tal do WS_CAPTION mas não sei como mudar isso em real time)

        Para: hwguibr@...

[...]

      • Valdir Cassio Rossi
        Mensagem 3 de 3 , 2 de mai

          Poxa Basso