cor letra em Botao

Expandir mensagens
  • JANIO AGUIAR
    Mensagem 1 de 12 , 26 de abr

      Eh possivel colocar cor em LETRAS em buttonex da hwgui 2.17?

      @ 411,329 BUTTONEX oButtonex1 CAPTION "teste" SIZE 225,67 ;
      STYLE BS_CENTER +WS_TABSTOP;
      COLOR 12615935

      Da forma acima nao funciona

      Janio
    • luizgcrodrigues
      Mensagem 2 de 12 , 27 de abr
        Janio,

        Experimenta usar COLOR vcolor("FFC0C0").

        Atenciosamente,
        Luiz Rodrigues.
      • Basso, Luis Fernando
        Mensagem 3 de 12 , 28 de abr
          É possivel sim, mas não lembro se a ultima versão da 2.17 tem isso.
          No caso sem thema acho que funciona
          Na minha tem com o thema tamb´me

          Sent: Wednesday, April 26, 2017 6:19 PM
          Subject: [hwguibr] cor letra em Botao

[...]

          Mensagem 4 de 12 , 29 de abr
            Basso,

            Minha versao nao tem esse recurso ainda!

            Como fazemos pra colocar?

            Janio

            Sent: Wednesday, April 26, 2017 6:19 PM

[...]

            Mensagem 5 de 12 , 29 de abr
              Me envia o hcontrol.prg para ver se é o mesmo que tenho aqui

              Sent: Wednesday, April 26, 2017 6:19 PM

[...]

            • gilbertosilverio2003
              Mensagem 6 de 12 , 29 de abr

              Ola Basso,

              Por que você não disponibiliza a sua Hwgui 2.17, creio que iria ajudar a muitos...

              Gilberto Silvério

              Me envia o hcontrol.prg para ver se é o mesmo que tenho aqui

              Sent: Wednesday, April 26, 2017 6:19 PM

[...]

              Mensagem 7 de 12 , 29 de abr
              Ola a Basso!

              Segue arquivo

              Sent: Wednesday, April 26, 2017 6:19 PM

[...]

              Mensagem 8 de 12 , 29 de abr
              Está em anexo com a modificação.

              Att
              L Fernando

              Sent: Wednesday, April 26, 2017 6:19 PM

[...]

              Mensagem 9 de 12 , 29 de abr
                Funcionou, Basso!

                Muito obrigado

                Janio

                [Anexos de Basso, Luis Fernando incluídos abaixo]

                Sent: Wednesday, April 26, 2017 6:19 PM

[...]

              • cwanderlei
                Mensagem 10 de 12 , 2 de mai 05h49min
                  oi Janio, como vc fez para funcionar?
                • Basso, Luis Fernando
                  Mensagem 11 de 12 , 2 de mai 11h06min
                    Creio que é só pegar o fonte enviado e compilar a lib novamente

                    Sent: Tuesday, May 02, 2017 9:49 AM

                    oi Janio, como vc fez para funcionar?

                  • JANIO AGUIAR
                    Mensagem 12 de 12 , 2 de mai 11h43min