20882Doação / open source: PrintWin for Hwgui, Minigui, FastReport, PageScript, HMG, etc

Expandir mensagens
  • hurricane_developer
    12 de nov 00h12min

      [por favor, não responda esta mensagem no grupo ou privado, no link abaixo inclui a forma de contato]

      Olá pessoal,

      Eu desenvolvi um projeto em Harbour/xHarbour/Windows, integrado a 11 ferramentas/providers:

      FastReport (FRX/FRH), Xailer, Fivewin, PageScript, Qt, HMG, ooHG, Minigui, Win32prn, Hwgui.

      Criar, mesclar, conversão de relatórios. Print, Preview, PDF, etc.

      Página oficial: http://printwin.idlagam.com

      Contém vários exemplos, código fonte completo e legível.

      Com Marinas-GUI fiz a análise inicial, esta pendente para integração nativa (mas pode usar normalmente com outros providers).

      Estava me preparando para comercializar como LIB, mas quero torná-lo código aberto, caso eu consiga o valor total esperado, então preciso da ajuda financeira de vocês.

      No botão verde [Open Source], abrirá a página explicando mais, contato, botão PayPal pra digitar o valor da doação e mais.

      Qualquer dúvida ou sugestão, poderemos conversar pelo forum, email, skype ou telefone.

      obrigado.

      Eric