  • Fladimir
    8 de nov 04h26min
      Por causa da linguagem mais fácil optei pelo Windev e não pelo Delphi, comparando as 2 achei mais fácil.

      Em 8 de novembro de 2017 07:40, JANIO AGUIAR janioaguiar@... [hwguibr] <hwguibr@...> escreveu:

      Fladimir,

      Além das perguntas do email anterior, tire-me mais uma curiosidade:

      Pq vc decidiu ir para a WinDev, e não para o Delphi, por exemplo, considerando que este ultimo oferece as mesmas ferramentas (desenvolvimento mobile e windows), além de ter uma comunidade gigante e farto material para pesquisa?

      Janio

      PS: se vc puder me incluir no grupo brasileiro (TechDays), eu agradeço

      De: "Fladimir fladimir_arroyo@... [hwguibr]" <hwguibr@...>
      Para: "hwguibr@..." <hwguibr@...>
      Enviadas: Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017 15:46
      Assunto: Re: [hwguibr] Controle de Tikets ou Atendimento

      WLanguage da PCSOFT
      Windev + Webdev + Windev Mobile
      Comprei em Agosto, vc segue o tutorial passo a passo (mais de 450 paginas) e não tem segredo.
      To gostando muito.
      Muitas facilidades.
      Se tiver interesse em conhecer direto tem tipo demonstrações com um grupo brasileiro q to partipando, eles chamam de TechDays, ai me avisa q te mando o link das video conferencias tipo webinar (talvez conheça) ai vc assiste pra conhecer.
      Eu estava meio q "namorando" essa linguagem a desde 2010
      Ai esse ano decidi depois de trocar umas ideias com o Marcos Gurupi q tb usa pra mobile e outros colegas.

      Curiosidade..

      Pra qual linguagem está indo?
      Pq?

      Janio

      De: "Fladimir fladimir_arroyo@... [hwguibr]" <hwguibr@...>
      Para: "hwguibr@..." <hwguibr@...>
      Enviadas: Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017 14:49

      exato esse é o gargalo q me referi.

      Como estou mudando de linguagem já vi q conseguirei fazer uma ferramenta integrada com e-mail e a partir do e-mail abro o chamado etc...

      Abraço e boa sorte

      Em 20 de outubro de 2017 15:25, NTS INFORMÁTICA ntsinfo@... [hwguibr] <hwguibr@...> escreveu:

      Fladimir

      Obrigado,

      MySuite é otima, mas está feita com Flash, e paga 13 ou 14 por usuário, queria algo mais moderno e que eu pagasse uma vez só.

      Vou reservar alguma horas por dia e tentar fazer algo basico , pra uso no meu sistema.

      Márcio

      Sent: Thursday, October 19, 2017 3:53 PM
      Subject: Re: [hwguibr] Controle de Tikets ou Atendimento

      Cara sem desanimar... eu passei por isso, pedi tb ninguém se manifestou, como não tenho tempo pra desenvolver testei várias e optei pela MySuite.

      Atende, mas não recomendo, tem uns gargalos, mas em relação as outras q teste, Zendes, MoveDesk, e outras (testei umas 7) é a menos pior pra mim.

      Em 19 de outubro de 2017 15:27, NTS INFORMÁTICA ntsinfo@... [hwguibr] <mailto:hwguibr@yahoogrupos. com.br> escreveu:

      Bom dia

      Amigos,

      Estou precisando pra minha empresa um controle interno de tikets ou atendimento
      Somos empresa de desenvolvimento e assitencia tecnica em informática e forneço suporte aos clientes.

      Achei alguns online, até muito bons, mas cobram por atendente e isso seria mais um custo fixo pra mim
      e no momento não quero aumentar custos.

      Minha saida é Desenvolver ou comprar algum pronto, portanto,
      quem tiver um demo pra eu avaliar e depois quizer vender os fontes.
      em ( Delphi ou xHarbour )  favor entra em contato  marcio@...

      Márcio NTS

      --
      []´s