20781Enc: [miniguibrasil] Word.application

Expandir mensagens
  • JC Gremista
    14 de mai

      Para: miniguibrasil@...
      Assunto: Re: [miniguibrasil] Word.application

      Wilson,

      obrigado pela dica... isso eu já faço.. só quero algo mais profundo com o word...

      vou colocar a minha necessidade.. pois eu acho que não me fiz entender..

      eu tenho um modelo de procuração ,ela tem uma pagina de doc word, tenho vários clientes que tenho que emitir essa procuração, hj, qdo eu gero um teste numa impressora  pdf, fica abrindo a janela de confirmação da impressora... dai a necessidade de gerar um novo .doc que contem todas as procuração, que por sua vez qdo word for imprimir vai pedir uma só confirmação da impressora pdf... dai a necessidade da técnica  de gravar, linha a linha, no novo .doc, o conteúdo da procuração aberta no novo .doc, isso eu não sei consegui descobrir... o comando de incluir uma nova pagina no word isso eu tenho...agora falta de como ativar os comandos de copiar e gravar a linha no novo .doc...

      Atenciosamente,
      Jose Claudio
      jc.cunha@...
      55-98129-5504