20780Re: [hwguibr] Res: Re: sistema misto (texto/visual) cai de mais

Expandir mensagens
  • Itamar M. Lins Jr.
    8 de mai 11h30min

      Ola!
      Esse erro é um bug da Hwgui, lembro que isso foi uma das causas para migrar para 2.20 e Harbour...
      Isso ocorre o tempo todo mesmo em versões mais antigas. Aqui nunca mais peguei esse erro.

      Error BASE/1132  Erro de limite: acesso de array
      Called from source\hbrowse.prg->HBROWSE:LINEOUT(2225)

      O erro é normal, "limite de aceso de array" é só editar esta linha 2225 do método lineout,  e corrigir o fonte, quem souber, é claro!

      Saudações,
      Itamar M. Lins Jr.

      Em 08/05/17 09:13, JANIO AGUIAR janioaguiar@... [hwguibr] escreveu:

      Um dos 'chamativos' da hwgui era poder ir migrando aos poucos e ter um sistema com telas mistas (texto/visual).

      Qndo pensei em ir pra visual, essa possibilidade da hwgui foi o que me fez escolhê-la.

      Agora vemos que não é bem assim. Esse bug torna praticamente INVIÁVEL o uso de sistema misto e a hwgui DEIXA DE TER o seu principal atrativo, pelo menos pra quem tinha sistema texto como eu.

      Janio

      Em Sábado, 6 de Maio de 2017 10:28, "'Paulo Almeida' paulo43210@... [hwguibr]" <hwguibr@...> escreveu:

      Eu também tive esse problema, tentei de tudo, mas só parou de dar erro, depois que ficou 100% a lib da hwgui.
      PAulo