Ocultismo para mulheres

Expandir mensagens
  • ...
    Mensagem 1 de 1 , 16 de jun de 2009
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Ocultismo para mulheres
      Bradou o espírito confuso:
      _ Pequeninas deste mundo, flores tão maravilhosas e tão cruéis onde esta o segredo de vossa fornalha? O que fizeram? O que fizeram!?.

      Agora calado eu escrevo.

      Que aconteceu? Fomos vencidos pelo desaforo? Trocaram todos valores e agora só podemos mesmo cuidar e guiar para morte aquela que amamos e sermos alvo da guilhotina de Robespierre como nosso herói Rosa-Cruz?

      Para onde estão sendo conduzidas nossas senhoras? O velho abade – Que Deus o tenha – Já dizia que não se deve ser pego pelo desejo impróprio e combatê-lo para que o vicio não escravize o incauto ou o fraco. E dizia mais, "há homens que se vangloriam de seu desejo por qualquer uma". Está ai uma máxima da ciência, não somente pelo fato de tal vicio, não nego minha revolta, porem justamente falo também do conjunto todo de vícios e negritudes.

      Geralmente em trevas o mago é conduzido a feiticeiro, o poder lhe inflama os olhos e sua vista cega, dilacera nações inteiras por mero capricho, justamente por tanto compreender os quatro verbos da sabedoria oculta. A sacerdotisa tem sido conduzida para onde em seu caminho trevoso quando pego pelo mesmo? Que experiência trás? Somente a de ter mais experiências de pernas abertas? Os quatro verbos eu vos digo, são verbos e não posição nem pratica alguma que possa imaginar.

      Desejos que explodem em hipocrisias, em palavras. Dá para sentir o cheiro e com certeza não é agradável. O Sacerdócio feminino foi nesta época infelizmente prostituído. Perdemos acredito eu a credibilidade de nos vangloriar de nossa cara-metade. Indagando eu que nem mestre nem merecido aprendiz sou, declaro "sou alma-gemea de milhares e milhares, tenho esse poder e essa capacidade" mas meu sonho morreu. O natural não mais ocorre. Me pergunto se é resultado da noite escura da alma e quando chegará finalmente à aurora dourada.

      Nos ataram as mãos, e nos chicotearam com o traseiro para os ares, estão rindo e achando graça de nosso silencio, a indignação é tanta que muitos até gostam dessa situação. Eu não quero parecer radical, sou libertário, o tradicionalismo não faz parte de meu sangue e idéias de vontade verdadeira inundam minha razão e meu coração se apazigua em falar de liberdade. Mas não confundamos o que os mestres e até os que são menos bem-quistos por todos, com libertinagem.

      As mentes destas que se pegam no caminho do oculto vivem cálculos que não são matemáticos e sim digamos grotescos e sujos. Ah! Mas existem ainda mentes que calculam maçãs mal engolidas, verdades que irritam, e a simples existência daqueles que lhe intimidam. Destas ultimas eu e meu coração rimos, não nos preocupamos, é do primeiro caso que torcemos a face.

      Espero não ter que escrever sobre o dia que finalmente perceber que cabe ao homem a chave e a caixa, realmente minha força se esvai em esconder essa luz dentro de minha garganta. Mas no fim o mago é sempre um grande manipulador, só não me julguem Oh senhores dos quatro ventos por não compartilhar a força de minha vida, minha saúde e minha certeza certeira das coisas - Eu vos clamo, não me condenem pela cegueira dos olhos que eu não consigo de maneira alguma limpar!. Meu testemunho é somente um alivio que precisava expressar, este arcano eu realmente encontro dificuldade, mas como toda gota enche um balde, logo precisarei de outro. Assim espero.