Cofre do motor do Supermini

Expandir mensagens
  • danjovic
    Mensagem 1 de 4 , 28 de ago
      Amigos

      Um amigo meu está reformando um Supermini e o Eletricista está com dificuldade para repassar o chicote ali no cofre do motor.
      Alguém tem ou pode tirar fotos mostrando o encaminhamento dos cabos naquela regiao e me passar ?

      como não uso redes sociais, agradeceria quem pudesse enviar para:

      danjovic @ hotmail . com

      Obrigado!!

    • Rogerio Santos
      Mensagem 2 de 4 , 30 de ago
        Tenho  um gurgel supermini ano 1992, onde é esse cofre do motor, amanha vou tirar um punhado de fotos da fiação que sai do motor e passa para dentro do carro e mando para seu e-mail, se lhe for util, pois está no quintal e não tem iluminação agora a noite
        Abraços Rogério

        Em Terça-feira, 29 de Agosto de 2017 15:07, "danjovic@... [gurgel800]" <gurgel800@...> escreveu:

[...]

        Mensagem 3 de 4 , 2 de set 08h50min
          Obrigado Rogério!!!

          Fico no aguardo então!

          []s
          Daniel
        • danjovic
          Mensagem 4 de 4 , 2 de set 08h55min
            Ahh. esqueci de responder o principal, rsrs

            O cofre do motor é a frente ali do carro, onde o motor fica instalado.
            Olhando o carro de frente com o capô aberto, dá pra ver os chicotes de fios que saem do interior da boléia e se dividem para a esquerda e para a direita, indo para os faróis, para o alternador, e outros componentes elétrios do carro.

            O eletricista está sem saber o encaminhamento destes chicotes, isto é por onde eles passam até chegar nos equipamentos, principalmente ali de onde eles vêm da boléia.

            Novamente obrigado!

            []s
            Daniel