        De: gurgel800@... <gurgel800@...> em nome de José de Ribamar Ribamar ribamarpar@... [gurgel800] <gurgel800@...>
        Enviado: segunda-feira, 24 de julho de 2017 10:10
        Para: gurgel800@...
        Assunto: [Gurgel800] Adaptação de motor no gurgel BR 800 SL

        Bom dia!
             Alguém sabe dizer qual o melhor motor para adaptar no Gurgel BR 800 SL ano 91?
             De já agradeço

      • miguel fariña tasende
        Mensagem 3 de 7 , 27 de jul
          o melhor motor e o mais fácil de instalar ainda é o motor da volks, ou seja o do fusca 1300. é só encaixar. em alguns BR800 é necessário umas arruelas de espaçamento na junção do motor com a caixa de embreagens e ajustar a embreagem. As molas dianteiras precisam ser mais fortes pois o peso aumenta. No mais é só isso.

          Em 24 de julho de 2017 09:10, José de Ribamar Ribamar ribamarpar@... [gurgel800] <gurgel800@...> escreveu:

          Bom dia!
               Alguém sabe dizer qual o melhor motor para adaptar no Gurgel BR 800 SL ano 91?
               De já agradeço

        • Luiz Carlos
          Mensagem 4 de 7 , 28 de jul

            Bom Dia, amigo eu tenho um BR 800 SL e fiz uma adaptação com a caixa do chevette de 5 marchas com o motor do corcel 1 e ficou perfeito, bastante econômico. Um abraço

            Em 26/07/2017 03:51, "José de Ribamar Ribamar ribamarpar@... [gurgel800]" <gurgel800@...> escreveu:

            Bom dia!
                 Alguém sabe dizer qual o melhor motor para adaptar no Gurgel BR 800 SL ano 91?
                 De já agradeço
          • Jorge Antonio
            Mensagem 5 de 7 , 29 de jul
              Kell. Concordo plenamente.