        De: Di Martino jornalistadimartino@... [gurgel800]
        Enviada em: ‎20/‎06/‎2017 17:27
        Para: gurgel800@...
        Assunto: [Gurgel800] Comprei um Gurgel

        Boa noite. Comprei um Gurgel Supermini 92/93 mas com motor BX. Moro no litoral gaúcho. Eu queria um há mais de 15 anos, mas faltava coragem,kkk.

        Di Martino

        ------------------------------------
        Enviado por: Di Martino <jornalistadimartino@...>
        ------------------------------------

        Gurgel 800
        http://www.gurgel800.com.br/

        Fórum Gurgel
        http://forum.gurgel800.com.br/

        Classificados Gurgel
        http://classificados.gurgel800.com.br/

        Links do Yahoo! Grupos

        * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

        * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:

        <*> O uso que você faz do Yahoo Grupos está sujeito aos:
            https://info.yahoo.com/legal/br/yahoo/utos/terms/

      • Diego Roger
        Mensagem 3 de 5 , 21 de jun
          Bem-vindo ao vício... rsrsrs...

          --
          Um abraço,
          Diego Roger.

        • Jaqueline Fernandes
          Mensagem 4 de 5 , 21 de jun
            Parabéns.... acho que essa coragem ataca todo mundo mesmo rsrsrs... no meu caso passei anos convencendo meu esposo :D

            enviado do meu dispositivo móvel

            Em 20 de jun de 2017 17:27, "Di Martino jornalistadimartino@... [gurgel800]" <gurgel800@...> escreveu:

            Boa noite. Comprei um Gurgel Supermini 92/93 mas com motor BX. Moro no litoral gaúcho. Eu queria um há mais de 15 anos, mas faltava coragem,kkk.

            Di Martino

          • Saint Clair Oliveira
            Mensagem 5 de 5 , 22 de jun
              Meus parabéns!!!

              Seja bem-vindo a grande Família!

              Se quiser entrar no grupo do WhatsApp, me manda o número do seu celular!

              Saint' Clair de O dos Santos
              Cel.: (27) 997 474 569
              CREA: ES-019469/TD
              ABRAMAN: 13825