Kit Ferramentas

Expandir mensagens
  • Daniel Caldeira
    Mensagem 1 de 3 , 27 de abr
      Fala pessoal, blz?

         seguinte: em Junho pretendo iniciar a restauração do meu Br 800 e vou precisar de ferramentas pra desmontar tudinho.
         Queria saber se tem algum kit de ferramentas de qualidade, completo o suficiente e com preço bom...
          O que vcs recomendam, e, talvez mais importante: o que vcs NÃO recomendam!

      Vlw!

      --
      Daniel Caldeira
      Macaé-Rj/Curitiba-Pr/Sumaré-SP

        Em Quinta-feira, 27 de Abril de 2017 14:57, "Daniel Caldeira dcaldeira.listas@... [gurgel800]" <gurgel800@...> escreveu:

[...]

        Mensagem 3 de 3 , 11 de mai 18h14min
          Não vou desmontar a esse nivel não! a estrutura metalica e fibra estão bem. Só preciso refazer pintura (judiada pelos qse 30 anos de sol e chuva!.
          Quero desmontar tudo e arrumar peça por peça pra remontar. Mas na estrutura não vou precisar mexer (assim espero!!!)

          --
          Daniel Caldeira
          Macaé-Rj/Curitiba-Pr