        De: gurgel800@... <gurgel800@...> em nome de Jaqueline Fernandes dhelly@... [gurgel800] <gurgel800@...>
        Enviado: sábado, 8 de abril de 2017 13:42:13
        Para: gurgel800@...
        Assunto: [Gurgel800] Bandejas inferiores.. onde consigo?

        Boa tarde,

        Meu sm92 está parado pq não encontro as bandejas... alguém sabe onde posso consegui? Ou terei mesmo que adaptar.

        Obrigada

      • Fernando Navas
        Mensagem 3 de 17 , 18 de abr
           tem 3 alternativas  1 vc reforca a sua bandeja com solda a sua  2  ou faz uma adaptacao pela bandeja do gol quadrado  3 troca por outra usada  se vc quiser eu adiciono vc no whatsapp da familia gurgel la talvez vc encontra com os participantes  tem  +ou - 220 participantes o meu celular e 12 991088743 . tem umas dua mocas que tem br 800 e participa tambem tambem tem o face  do gurgel valente  vc pode perguntar para o amigo joao ferraz que talvez tenha alguma coisa para vc  boa sorte

          Em Terça-feira, 18 de Abril de 2017 17:12, "Jaqueline Fernandes dhelly@... [gurgel800]" <gurgel800@...> escreveu:

          Boa tarde,

          Meu sm92 está parado pq não encontro as bandejas... alguém sabe onde posso consegui? Ou terei mesmo que adaptar.

          Obrigada

        • scos83
          Mensagem 4 de 17 , 19 de abr
            Bom dia!

            Jaqueline,

            Se não me engano, são adaptadas a do gol quadrado. Mas se possível liga para o Sr. José Gurgel Parts (11) 998.161.461 que ele pode ter as bandejas lá.
          • Jaqueline Fernandes
            Mensagem 5 de 17 , 23 de abr
              Okay pessoal... vou entrar em contato com o Sr. José Gurgel... e farei parte do grupo... já estou estudando mesmo a possibilidade de adaptar... Encontrei um vendedor no mercado livre que diz ter as bandejas, no entanto ele não posta o anúncio...

              obrigada pela contribuição de todos

              att,
              Jaqueline Fernandes

              Em 18 de abril de 2017 19:02, '. KELL .' py2og@... [gurgel800] <gurgel800@...> escreveu:

              As bandejas inferiores do Supermini são exclusivos do carro, eu levei as minhas bandejas a uma oficina especializada que nem existe mais para reformar .

              Ouvi alguns relatos de usar bandejas de outro veiculo e cortar e soldar para ficar igual.

              Ou pode comprar usadas em desmanche.

              Kell BR-800 ano 1991 ( Catatau )

              --
              Jaqueline Fernandes

              "... Tais esforços são necessários. Necessários, sobretudo, à mente humana que procura evoluir. O impulso mais nobre de todos, o desejo de conhecer e compreender, nos impõe o dever de buscar."

              Arnold Schoenberg

            • scos83
              Mensagem 6 de 17 , 24 de abr

                Jaqueline,  bom dia!

                Qualquer coisa me manda uma mensagem para meu número 27 997.474.569 para eu te adicionar no grupo do Whatsapp e no talegram. Participaram alguns camaradas que tbm podem te ajudar.

                Se tiver outra pessoal que queira participar me manda uma mensagem.

                --
                Enviado do aplicativo myMail para Android

                domingo, 23 abril 2017, 05:22PM -03:00 de Jaqueline Fernandes dhelly@... [gurgel800] gurgel800@...:

[...]

              • miguel fariña tasende
                Mensagem 7 de 17 , 26 de abr
                  Sei quem possui duas bandejas inferiores dianteiras aqui em Belo Horizonte. Amanhã respondo com exatidão.

                  Em 8 de abril de 2017 12:42, Jaqueline Fernandes dhelly@... [gurgel800] <gurgel800@...> escreveu:

[...]

                  Mensagem 8 de 17 , 29 de abr
                    bem pessoal... Meu esposo conversou com Sr. José Gurgel parts e ele passou o esquema para fazer a adaptação da bandeja do gol....
                    Achamos que será até mais seguro... visto que essas bandejas dão sempre problema... E estão pedindo um absurdo por elas usadas.

                    ------------------------------ ----------

[...]

                  • Marcio Toledo
                    Mensagem 9 de 17 , 26 de mai
                      Ola bom a todos a MAT peças de gurgel continua a fazer peças para gurgel,fazemos desde o sensor a modulos de ignição,a virabrequim do carro,motor enertron,a gente tem a prensa para fazer a bandeja sua original,o problema maior para nos,é quantidade de peças a prensar,muitos fazem adaptação,oque nao fica nada legal..o carro fica sem balanceamento e puxa para o lado..fica instavel,ja pedi ao grupo,para fazer pedido,de peças,pois ,o centro de usinagem e solda aqui,é so de Gurgel supermini,e Br800,mas
                      muitos fazem adaptação,tem mecanicos,que querem fazer esse motor,pelo preço do carro tambem fica dificil.como aqui é um grupo de informação,temos mais 30 anos de Gurgel..quando o sena nasceu..a gente ja participava de de projetos e outros,vou ver oque posso fazer para vc em duas bandejas do supermini...mas repasse ao outros,que fazemos peças aqui de qualidade ok..grato Marcio

[...]

                    • Jorge Antonio
                      Mensagem 10 de 17 , 30 de mai
                        Ok Márcio
                        Atualmente os "Gurgelzeiros" estão todos no What sapp. Sugiro a você a participar
                        Do nosso Grupo " Família Gurgel"
                        E divulgar seus produtos, De qualquer forma vou também ajudar na divulgação.

                        Abraços

                        Jorge Antônio

[...]

                      • Saint Clair Oliveira
                        Mensagem 11 de 17 , 31 de mai
                          Marcio, bom dia!

                          Mande seus contatos, e-mail e Telefones!

                          Saint' Clair de O dos Santos
                          Cel.: (27) 997 474 569
                          CREA: ES-019469/TD
                          ABRAMAN: 13825

                        • Daniel Caldeira
                          Mensagem 12 de 17 , 1 de jun
                            Bom, prefiro grupo por email...
                            mas, favor me adicionar lá no zap zap
                            (41)99954-9900

                            --
                            Daniel Caldeira
                            Macaé-Rj/Curitiba-Pr

                            Em 30 de maio de 2017 06:36, Jorge Antonio jodieran1963@... [gurgel800] <gurgel800@...> escreveu:

[...]

                          • Felippe Vilaça
                            Mensagem 13 de 17 , 2 de jun
                              Caros,

                              Estou retomando a reforma de um BR800 SL 90 que está desde 0km na família. O carro está em Brasília/DF.
                              É um Amarelo Indianápolis 100% original. Estou resolvendo um problema no sistema de freios pra buscar apoio na restauração da fibra e da pintura.
                              Gostaria de participar do grupo de Whatsapp pra trocar mais informações.

                              Abraços,

                              Felippe V.

                              Em 1 de junho de 2017 23:26, Daniel Caldeira dcaldeira.listas@... [gurgel800] <gurgel800@...> escreveu:

[...]

                            • Jorge Souza
                              Mensagem 14 de 17 , 5 de jun
                                Bom dia.

                                Alguém que seja Admin do Grupo Família Gurgel que frequente essa lista
                                favor adicionar o companheiro abaixo.

                                Para: gurgel800@...
                                Data: Quinta-feira, 1 de Junho de 2017, 23:26

                                #yiv7152547242 #yiv7152547242 --

                                #yiv7152547242 .yiv7152547242ygrp-photo-title{

                                clear:both;font-size:smaller;min-height:15px;overflow:hidden;text-align:center;width:75px;}
                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242ygrp-photo{
                                background-position:center;background-repeat:no-repeat;background-color:white;border:1px
                                solid black;min-height:62px;width:62px;}

                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242photo-title
                                a,
                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242photo-title a:active,
                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242photo-title a:hover,
                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242photo-title a:visited {
                                text-decoration:none;
                                }

                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242attach-table
                                div.yiv7152547242attach-row {
                                clear:both;}

                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242attach-table
                                div.yiv7152547242attach-row div {
                                float:left;}

                                #yiv7152547242 p {
                                clear:both;padding:15px 0 3px 0;overflow:hidden;}

                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242ygrp-file {
                                width:30px;}
                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242attach-table
                                div.yiv7152547242attach-row div div a {
                                text-decoration:none;}

                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242attach-table
                                div.yiv7152547242attach-row div div span {
                                font-weight:normal;}

                                #yiv7152547242 div.yiv7152547242ygrp-file-title {
                                font-weight:bold;}
                                #yiv7152547242
                                #yiv7152547242

                                #yiv7152547242 #yiv7152547242 --
                                #yiv7152547242ygrp-mkp {
                                border:1px solid #d8d8d8;font-family:Arial;margin:10px
                                0;padding:0 10px;}

                                #yiv7152547242 #yiv7152547242ygrp-mkp hr {
                                border:1px solid #d8d8d8;}

                                #yiv7152547242 #yiv7152547242ygrp-mkp #yiv7152547242hd {
                                color:#628c2a;font-size:85%;font-weight:700;line-height:122%;margin:10px
                                0;}

                                #yiv7152547242 #yiv7152547242ygrp-mkp #yiv7152547242ads {
                                margin-bottom:10px;}

                                #yiv7152547242 #yiv7152547242ygrp-mkp .yiv7152547242ad {
                                padding:0 0;}

                                #yiv7152547242 #yiv7152547242ygrp-mkp .yiv7152547242ad p {
                                margin:0;}

                                #yiv7152547242 #yiv7152547242ygrp-mkp .yiv7152547242ad a {
                                color:#0000ff;text-decoration:none;}
                                #yiv7152547242

                                escreveu:

                                Boa tarde,
                                Meu sm92 está parado pq não
                                encontro as bandejas... alguém sabe onde posso consegui? Ou
                                terei mesmo que adaptar.

                                Obrigada
                              • evaldolara
                                Mensagem 15 de 17 , 6 de jun
                                  Opa.
                                  Como eu tenho várias listas,
                                  também prefiro , ainda, este grupo.
                                  E alguma coisa específica que os amigos precisam ou eu
                                  vou atrás do zap. :)
                                  Tenho uma sugestão à turma do zap; os arquivos que surgirem
                                  poderiam arquivar por aqui, não?
                                  saudações gurgelianas :)
                                  evaldo/CWB
                                  BR-800. (ainda com motor original)
                                • Saint Clair Oliveira
                                  Mensagem 16 de 17 , 9 de jun
                                    Bom dia!

                                    Felippe,

                                    Mande seu número q eu te adiciono!

                                    Saint' Clair de O dos Santos
                                    Cel.: (27) 997 474 569
                                    CREA: ES-019469/TD
                                    ABRAMAN: 13825

[...]

                                  • Athila M
                                    Mensagem 17 de 17 , 9 de jun
                                      Boa tarde Filipe.
                                      Também moro em Brasília e tenho um BR 800 SL 1991,  e sozinho sai procurando Gurgeis pela cidade e mobilizando as pessoas para criar o Grupo Gurgel Brasília.  Caso queira, anote meu contato para eu te adcionar no grupo do whatssap para apoiarmos os membros do DF.

                                      Abraço

                                      "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)