        De: gurgel800@... <gurgel800@...> em nome de Jaqueline Fernandes dhelly@... [gurgel800] <gurgel800@...>
        Enviado: sábado, 8 de abril de 2017 13:42:13
        Para: gurgel800@...
        Assunto: [Gurgel800] Bandejas inferiores.. onde consigo?

        Boa tarde,

        Meu sm92 está parado pq não encontro as bandejas... alguém sabe onde posso consegui? Ou terei mesmo que adaptar.

        Obrigada

      • Fernando Navas
        Mensagem 3 de 6 , 18 de abr 19h04min
           tem 3 alternativas  1 vc reforca a sua bandeja com solda a sua  2  ou faz uma adaptacao pela bandeja do gol quadrado  3 troca por outra usada  se vc quiser eu adiciono vc no whatsapp da familia gurgel la talvez vc encontra com os participantes  tem  +ou - 220 participantes o meu celular e 12 991088743 . tem umas dua mocas que tem br 800 e participa tambem tambem tem o face  do gurgel valente  vc pode perguntar para o amigo joao ferraz que talvez tenha alguma coisa para vc  boa sorte

          Em Terça-feira, 18 de Abril de 2017 17:12, "Jaqueline Fernandes dhelly@... [gurgel800]" <gurgel800@...> escreveu:

          Boa tarde,

          Meu sm92 está parado pq não encontro as bandejas... alguém sabe onde posso consegui? Ou terei mesmo que adaptar.

          Obrigada

        • scos83
          Mensagem 4 de 6 , 19 de abr 05h12min
            Bom dia!

            Jaqueline,

            Se não me engano, são adaptadas a do gol quadrado. Mas se possível liga para o Sr. José Gurgel Parts (11) 998.161.461 que ele pode ter as bandejas lá.
          • Jaqueline Fernandes
            Mensagem 5 de 6 , 23 de abr 13h22min
              Okay pessoal... vou entrar em contato com o Sr. José Gurgel... e farei parte do grupo... já estou estudando mesmo a possibilidade de adaptar... Encontrei um vendedor no mercado livre que diz ter as bandejas, no entanto ele não posta o anúncio...

              obrigada pela contribuição de todos

              att,
              Jaqueline Fernandes

              Em 18 de abril de 2017 19:02, '. KELL .' py2og@... [gurgel800] <gurgel800@...> escreveu:

              As bandejas inferiores do Supermini são exclusivos do carro, eu levei as minhas bandejas a uma oficina especializada que nem existe mais para reformar .

              Ouvi alguns relatos de usar bandejas de outro veiculo e cortar e soldar para ficar igual.

              Ou pode comprar usadas em desmanche.

              Kell BR-800 ano 1991 ( Catatau )

              --
              Jaqueline Fernandes

              "... Tais esforços são necessários. Necessários, sobretudo, à mente humana que procura evoluir. O impulso mais nobre de todos, o desejo de conhecer e compreender, nos impõe o dever de buscar."

              Arnold Schoenberg

            • scos83
              Mensagem 6 de 6 , 24 de abr 04h34min

                Jaqueline,  bom dia!

                Qualquer coisa me manda uma mensagem para meu número 27 997.474.569 para eu te adicionar no grupo do Whatsapp e no talegram. Participaram alguns camaradas que tbm podem te ajudar.

                Se tiver outra pessoal que queira participar me manda uma mensagem.

                --
                Enviado do aplicativo myMail para Android

                domingo, 23 abril 2017, 05:22PM -03:00 de Jaqueline Fernandes dhelly@... [gurgel800] gurgel800@...: