      De: gurgel800@... [mailto:gurgel800@...]
      Enviada em: 10 November, 2017 10:06 PM
      Para: gurgel800@...
      Assunto: Re: [Gurgel800] Ventilador inter.

      Se eu não me engano, o ventilador é o mesmo do chevette, o suporte dele é preso por 3 parafusos, parece facil de tirar pelo que me lembro...

      --
      Daniel Caldeira

      Sumaré/SP - Macaé/RJ

      Em 6 de novembro de 2017 17:35, evaldolara@... [gurgel800] <gurgel800@...> escreveu:

      Ola

      Quero trocar o ventilador interno do BR-800, mas não descobri como tirar o dito.

      Alguém já trocou? Modelo?

      obrigado