20147OLÁ AMIGOS BR800

Expandir mensagens
  • Silvio A. Caruso
    14 de mai

      Gurgeleiro desde os anos 80, estou no 8o. da marca. Um BR800, 91 com tudo original, até o lacre da placa!

      Acontece que doei a joia para minha filha e ele tem um problema... ou um "valor agregado"!

      Está em nome do primeiro dono e precisa ser regularizado para poder circular livremente. Tenho o recibo assinado e o manual em nome dele. Está licenciado até junho de 2018, mas preciso vende-lo. A regulamentação (legal) é por meio de "uso capião de bem móvel", um processo que dura cerca de 2 anos e custa cerca de R$2.ooo,oo.

      Está anunciado no ML e no OLX por R$14 mil, mas posso vender, ou trocar por outro carro 1.0 ou 1.6 no valor de R$10 mil.

      Se algum admirador da relíquia tiver interesse, entre em contato para maiores detalhes. silviopalma@...

      Obrigado, abraços...