20146Re: [Gurgel800] Kit Ferramentas

Expandir mensagens
  • Daniel Caldeira
    11 de mai 18h14min
      Não vou desmontar a esse nivel não! a estrutura metalica e fibra estão bem. Só preciso refazer pintura (judiada pelos qse 30 anos de sol e chuva!.
      Quero desmontar tudo e arrumar peça por peça pra remontar. Mas na estrutura não vou precisar mexer (assim espero!!!)

      --
      Daniel Caldeira
      Macaé-Rj/Curitiba-Pr

      Em 5 de maio de 2017 19:59, Fernando Navas navas.fernando@... [gurgel800] <gurgel800@...> escreveu:

        BOA NOITE DANIEL SE VC PUDER  FAZER O SEVICO SEM DESMONTAR O CHASSI DA CARROCERIA E MELHOR POIS VAI SOFRER MUITO   E DEPOIS PARA ALINHAR O CARRO DA O MAIOR TRABALHO , FAZ POR SESSAO POIS  O SERVICO RENDE MAIS  .
       E NAO DESANIMA

      Em Quinta-feira, 27 de Abril de 2017 14:57, "Daniel Caldeira dcaldeira.listas@... [gurgel800]" <gurgel800@...> escreveu:

      Fala pessoal, blz?

         seguinte: em Junho pretendo iniciar a restauração do meu Br 800 e vou precisar de ferramentas pra desmontar tudinho.
         Queria saber se tem algum kit de ferramentas de qualidade, completo o suficiente e com preço bom...
          O que vcs recomendam, e, talvez mais importante: o que vcs NÃO recomendam!

      Vlw!

      --
      Daniel Caldeira
      Macaé-Rj/Curitiba-Pr/Sumaré-SP