20136Re: Folga no setor de direção e ponteiras SM93

Expandir mensagens
  • Diego Roger
    19 de abr 18h37min
      Alguém...? O setor de direção tem regulagem ou só troca ou novo embuchamento? O que recomendam?

      Em 18 de abril de 2017 18:28, Diego Roger <dierrog@...> escreveu:
      Pessoal:

      Nos últimos dias, fui alinhar meu SM 93 que está de pneus novos. Mas apareceram algumas questões que vinham há mais tempo. A que eu já sabia era a troca das buchas da suspensão dianteira (parte superior).

      O conjunto foi trocado há cerca de 3 anos, mas já estava bem ruim. Como são peças paralelas, desgastaram-se muito rapidamente, na minha avaliação.

      As de baixo já eram de poliuretano, bem mais resistente e foram mantidas pq estão ótimas. Agora, está tudo com poliuretano, tanto em cima qto embaixo.

      Mas aí se descobriu que há uma folga no setor de direção e nas ponteiras.

      Aí vai a dúvida: esse setor tem regulagem ou só troca ou novo embuchamento? O que recomendam?

      --
      Um abraço,
      Diego Roger.

      --