      De: Diego Roger dierrog@... [gurgel800]
      Enviada em: ‎19/‎04/‎2017 16:50
      Para: gurgel800@...
      Assunto: [Gurgel800] Folga no setor de direção e ponteiras SM93

      Pessoal:

      Nos últimos dias, fui alinhar meu SM 93 que está de pneus novos. Mas apareceram algumas questões que vinham há mais tempo. A que eu já sabia era a troca das buchas da suspensão dianteira (parte superior).

      O conjunto foi trocado há cerca de 3 anos, mas já estava bem ruim. Como são peças paralelas, desgastaram-se muito rapidamente, na minha avaliação.

      As de baixo já eram de poliuretano, bem mais resistente e foram mantidas pq estão ótimas. Agora, está tudo com poliuretano, tanto em cima qto embaixo.

      Mas aí se descobriu que há uma folga no setor de direção e nas ponteiras.

      Aí vai a dúvida: esse setor tem regulagem ou só troca ou novo embuchamento? O que recomendam?

      --
      Um abraço,
      Diego Roger.