Re: [gulivap] Re: fechado: Semana da informatica e Site

Expandir mensagens
  • Rafael Quirino
    Mensagem 1 de 7 , 3 de out de 2005
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      psicolokoo escreveu:
      > Opa...
      >
      > 1° - Sei que não detenho de uma mente brilhante, mas poderia
      > contribuir com meu humilde conhecimento em GNU/Linux no stand. rs
      > ?:^)
      >
      > 2° - Pro marketing da Gulivap, acho que seria interessante se
      > conseguissimos "plotar" (axu que é issu) uma camiseta com a famosa
      > "IDENTIDADE VISUAL do GULIVAP". Tipo uma camisa polo, ou camiseta, ou
      > sei lá o que, com a imagem bordada ou em transfer na frente (pra fazer
      > a matriz da imagem +/- R$20, e pra bordar +/- R$5 - tamanho pequeno),
> [...]

      fala psico,

      Achei, excelente a idéia.

      Poderíamos vender as camisetas pra quem quizer, sem fins lucrativos, e
      conseguir alguma ajuda para o marketing do grupo.

      Um chopp-encontro para discutir novas idéias e a ida do Gulivap, na
      semana de informática, seria muito bem vindo.

      Ps.: Me propus a fazer as modificações sobre domínio/blog(user.gulivap)
      e apagar o wp, mas ninguém se pronunciou. Fiz alguma coisa errado ?

      t+

      Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
      www.yahoo.com.br/messenger/