Re: [gulivap] Divulgação

Expandir mensagens
  • Fabio A Mazzarino
    Mensagem 1 de 21 , 1 de abr 05h20min
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Maravilhoso.

      Alguem do mundo das artes :o) Era isso que estávamos precisando.

      Ed, o papo é o seguinte, ainda não temos uma identidade visual, me mm
      logotipo a gente tem direito. Existem 3 propostas, mas nada foi
      decidido pq eu acho que ninguem achou ainda a "batida perfeita".

      Acho que como vc tem contato com o mundo das artes gráficas pode
      ajudar a gente a melhorar as coisas por aqui.

      Vou levantar as três propostas e em 15 mins no máximo eu mando todas
      elas no mm email pro pessoal dar a opinião. Ou melhor, guardo na
      sessão de fotos ou de arquivos do grupo.

      Já volto.

      Fabio.

      On Apr 1, 2005 12:44 AM, Ed Trawtmam <ed@...> wrote:

> [...]
      > O que está rolando exatamente? Dei uma olhada no histórico da lista e
      > não vi nada (será que passou batido por mim?!?) O que vai ser divulgado?
      > Qual a idéia do gulivap? É um grupo de usuários que se ajudam
      > mutuamente? É um grupo de difusão e apoio ao software livre? É tudo ao
      > mesmo tempo?
      > Bom, independente das respostas, me coloco à disposição para ajudar no
      > que puder!!!
      > Acho que tanto uma finalidade (ajudar) quanto outra (difundir) são muito
      > importantes e aqui no Vale temos muitos sistemas para "libertar", hehehe....

    • Fabio A Mazzarino
      Mensagem 2 de 21 , 1 de abr 06h06min
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Como eu havia dito:

        Já estão disponíveis as fotos na seção de arquivos, dentro da pasta
        Identidade Visual, quatro propostas de logotipos.

        Quem quiser pode ir opinando e dando sujestões. Quem quiser pode
        fazer outro tb, qto mais opções tivermos melhor.

        Tem mais alguem que trabalha com artes gráficas por aqui?

        Ah, vamos precisar de advogados tb. Tem advogados por aqui tb?

        Fabio.

        On Apr 1, 2005 10:20 AM, Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino@...> wrote:
> [...]
        > elas no mm email pro pessoal dar a opinião. Ou melhor, guardo na
        > sessão de fotos ou de arquivos do grupo.

      • Ed Trawtmam
        Mensagem 3 de 21 , 1 de abr 07h01min
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Fabio A Mazzarino escreveu:

> [...]
          > elas no mm email pro pessoal dar a opinião. Ou melhor, guardo na
          > sessão de fotos ou de arquivos do grupo.

          Salvem!!!
          Eu vi o logo.xcf e o gulivaplogo.png e ache eles legais. Eu vou pensar
          uma proposta aqui para contribuir com o debate também... Aguardem!
          Quanto a advogados, conheço um pessoal que pode nos ajudar. Eles não são
          especializados nas questões de direito autoral, mas com certeza estão
          dispostos a participar do movimento. Vou trocar umas idéias com eles e
          depois retorno também...
          Um abraço!
          Ed Trawtmam
        • Apropos
          Mensagem 4 de 21 , 1 de abr 07h24min
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            Caro Ed Trawtmam...

            Olá! Conforme solicitado segue a atual proposta do grupo, conforme
            publicado pelo Fábio e aprovado por todos os membros:

            "...A idéia inicial é formar um grupo de usuários, pessoas físicas e
            jurídicas, que utilizam e/ou trabalham com Linux e/ou Software Livre.
            No intuito de desenvolver atividades culturais, educativas,
            informativas e sociais em torno de um interesse comum: Linux e
            Software Livre no Vale do Paraíba.

            Gostaria de solictar que mantivéssemos o foco. Não digo que não vamos
            tirar dúvidas de instalação, ou sobre um software ou outro, mas o foco
            principal do grupo deveria ser Vale do Paraíba.

            Agora qto aos objetivos. Vou listar alguns e vamos ver se fica bom,
            se ficar a gente pubica e deixa guardado pra qdo alguem perguntar
            (como é o caso, rs.).

            1. Unir os Usuários de Linux e Software Livre do Vale do Paraíba para
            troca de informações e experiências.
            2. Facilitar a comunicação entre seus membros, centralizando a troca
            e o armazenamento das informações.
            3. Promover o Linux e o Software Livre no Vale do Paraíba.
            3. Organizar eventos culturais, educativos, informativos e culturais
            sobre Linux e Software Livre, no Vale do Paraíba.
            4. Contribuir para o crescimento pessoal, profissional e comercial de
            seus membros, pessoas físicas ou jurídicas. ..."

            Creio que seja isso.
            No mais, boas vindas a você e a todos os novos membros!!!

            :wq
          • Guta Renaud
            Mensagem 5 de 21 , 1 de abr 11h31min
            Exibir fonte
            • 0 Anexo
              Olá para todos,

              Entrei a pouco tempo na lista, mas já tem um tempinho que mexo com linux.

              Me formei em jornalismo e estou fazendo pós-graduação em design
              gráfico em São Paulo, então, acho que minha formação é parecida com a
              do Ed. :)

              Não tinha me manifestado ainda porque estava lendo os e-mails que
              estavam chegando e também no histórico.

              Então, vamos lá:

              O objetivo do grupo é se tornar em algo mais sério, como por exemplo o
              pessoal do Quilombo Digital (www.quilombodigital.org)? Se for o caso,
              acho que seria interessante dar uma olhadinha em como eles
              disponibilizaram as informações do grupo.

              Encontrei também outros grupos como o Quilombo nesta página da Unesco:
              http://www.unesco.org/webworld/portal_freesoft/Information/Associations/more2.shtml.

              Mesmo que não evolua para algo como uma ONG, é legal usar o mesmo
              formato de apresentação do grupo, com objetivos, proposta de projetos
              a serem desenvolvidos, etc.

              Estou falando isso porque foi o que eu entendi do objetivo do grupo,
              já que vocês querem entrar em contato com o pessoal do Paque
              Tecnológico da Univap. De ser uma coisa muito séria.

              Outra coisa: em relação ao logotipo e tudo mais, teria que ver qual é
              a imagem que o grupo quer passar para as pessoas. É um grupo para
              discutir o linux como existe na internet, de tirar dúvidas? É um grupo
              que quer incentivar o uso do sistema em escolas, intitutos e programas
              de inclusão digital? Tudo ao mesmo tempo?

              Acho importante ter isso tudo definido para justamente encontrar uma
              "cara" que represente mesmo o grupo.

              Sei que posso estar complicando um pouco a coisa e pior, estou mais
              dando palpite porque não disponho de tempo para ajudar muito, mas se
              eu entendi direito, a iniciativa é bem séria, então, o trabalho tem
              que ser da mesma forma, não acham?

              Guta

              On Apr 1, 2005 12:24 PM, Apropos <root_apropos@...> wrote:

> [...]

              > (como é o caso, rs.).
              >

              > Creio que seja isso.
              > No mais, boas vindas a você e a todos os novos membros!!!

            • Fabio A Mazzarino
              Mensagem 6 de 21 , 1 de abr 12h09min
              Exibir fonte
              • 0 Anexo
                Guta:

                Vamos por partes, vou respondendo logo abaixo, conforme vou citando
                os trechos do seu email.

                > Me formei em jornalismo e estou fazendo pós-graduação em design
                > gráfico em São Paulo, então, acho que minha formação é parecida com a
                > do Ed. :)

                Ótimo. Pessoas assim são essenciais no grupo para desenvolver uma
                imagem sólida, principalmente considerando que temos pretensões de
                incluir o empresariado do Vale do Paraíba.

> [...]
                > acho que seria interessante dar uma olhadinha em como eles
                > disponibilizaram as informações do grupo.

                Nao acredito que o objetivo seja se tornar uma ONG como Quilombo
                Digital, primeiramente pq somos um grupo de usuários, e usuários são
                pessoas comuns, com desejos comuns, muitos deles jovens.
                Dentre os diversos objetivos do grupo está desenvolver atividades
                sociais (encontros, noitadas, choppadas, etc) entre os membros.
                Mas também teremos eventos voltados para o empresariado, palestras
                sérias, coisas do tipo.
                Não acredito que podemos descartar eventos de cunho socio-político.
                Pra ser sincero não sabemos ainda onde tudo isso vai dar.

                > Mesmo que não evolua para algo como uma ONG, é legal usar o mesmo
                > formato de apresentação do grupo, com objetivos, proposta de projetos
                > a serem desenvolvidos, etc.

                Acredito que isso tudo tem que ser bem planejado, estávamos nos
                virando com oq tínhamos, até esta semana eramos 10 caras técnicos que
                sabiam quase nada de design, o grupo triplicou de tamanho em 5 dias.

                Eu gostaria de já ter um logo bem planejado, mas o grupo tava com uma
                filosofia bem simples. "Td vai pintar no momento certo, só precisamos
                estar pronto para qdo pintar". E é exatamente isso que está
                acontecendo.

> [...]
                > de inclusão digital? Tudo ao mesmo tempo?
                >
                > Acho importante ter isso tudo definido para justamente encontrar uma

                Confesso que fui eu quem idealizou o grupo, inclusive objetivos. E
                falando de idealizador para designer, eu acho que a identidade visual
                do grupo deveria ser adaptável. Acredito que teremos basicamente tres
                linhas principais de atuação.
                1. Jovens, estudantes e simpatizantes - gente que vai ver o Stallman
                pelo prazer de vê-lo, por realmente acreditar no software livre. Gente
                que gosta de linux, que usa por opção.
                2. Empresários e instituições - é o caso da entrevista com a
                diretoria do Centro Tecnológico. São empresas direta ou indiretamente
                ligadas com TI que vêem no linux e no software livre alguma vantagem,
                seja corporativa, social, tecnologica, estratégica, etc.
                3. Políticos e ONGs - apoio a projetos regionais que dependem da
                incentivo estatal, projetos sociais, iniciativas para inclusao social
                e digital, coisas do tipo.

                Portanto a identidade visual ideal para o grupo deve ser MUITO
                versátil. Eu nem tinha listado essas coisas por não saber que tínhamos
                pessoas tão capazes na lista como o Ed e vc (Guta). Mm pq antes de vcs
                se prontificarem td mundo dizia que fazia só por curiosidade.

> [...]
                > dando palpite porque não disponho de tempo para ajudar muito, mas se
                > eu entendi direito, a iniciativa é bem séria, então, o trabalho tem

                Vc não está complicando. Vc está trazendo a real dimensão da decisão
                que estamos para tomar aos olhos de todo mundo, eu tinha esta
                preocupação em escolher uma boa identidade visual, mas eu não tenho a
                capacidade para resolver isso da melhor maneira, como eu já havia
                dito, estávamos nos virando com as pessoas que tínhamos.

                O trabalho é sério! Envolve bastante prazer no que se está fazendo,
                Palestras em Escolas, encontros em chopperias, Install Fests são muito
                bacanas. Mas envolve gente que não tem tempo a perder, empresários,
                diretores, presidentes, políticos, prefeitos.

                Não sei o qto leva pra criar uma identidade deste tipo. Talvez seja
                algo de algumas horas, talvez necessite de uma semana.

                Talvez um encontro fosse ideal. Eu estou em spaulo no momento, mas a
                gente pode marcar nos fds. Oq vcs acham?

                Tem muito oq falar, só não tem espaço o suficiente no email.

                Fabio.
              • Guta Renaud
                Mensagem 7 de 21 , 2 de abr 08h16min
                Exibir fonte
                • 0 Anexo
                  Oi Fabio,

                  Vou fazer como você e ir comentando por partes:

                  > Nao acredito que o objetivo seja se tornar uma ONG como Quilombo
                  > Digital, primeiramente pq somos um grupo de usuários, e usuários são
                  > pessoas comuns, com desejos comuns, muitos deles jovens.
                  Tudo bem. A única coisa que não concordo é dizer que para criar uma
                  ONG é preciso pessoas não comuns ou especiais, ok?

                  Eu entendi o que você quis dizer, mas achei que se expressou equivocadamente. :)

> [...]

                  > pessoas tão capazes na lista como o Ed e vc (Guta). Mm pq antes de vcs
                  > se prontificarem td mundo dizia que fazia só por curiosidade.
                  Eis uma coisa que eu acho que pode gerar confusão ou então comprometer
                  o desenvolvimento do grupo. Seria melhor começar a trabalhar um destes
                  grupos e aos poucos incorporando os outros. Tudo de uma vez é difícil.
                  De novo, minha opinião. ;)

> [...]
                  > bacanas. Mas envolve gente que não tem tempo a perder, empresários,
                  > diretores, presidentes, políticos, prefeitos.
                  Por isso mesmo que é complicado mexer com grupos tão distintos. Talvez
                  trabalhar o grupo primeiro com o pessoal mais afinado com as idéias do
                  Software Livre e depois desenvolver um trabalho para atingir as
                  autoridades seria mais interessante.

                  > Talvez um encontro fosse ideal. Eu estou em spaulo no momento, mas a
                  > gente pode marcar nos fds. Oq vcs acham?
                  Por mim, tudo bem, podemos marcar. :)

                  Guta
                • Fabio A Mazzarino
                  Mensagem 8 de 21 , 2 de abr 08h40min
                  Exibir fonte
                  • 0 Anexo
                    Por partes de novo:

                    > Tudo bem. A única coisa que não concordo é dizer que para criar uma
                    > ONG é preciso pessoas não comuns ou especiais, ok?
                    >
                    > Eu entendi o que você quis dizer, mas achei que se expressou equivocadamente. :)

                    Ok, confesso que tenho que treinar mais as palavras.

> [...]
                    > o desenvolvimento do grupo. Seria melhor começar a trabalhar um destes
                    > grupos e aos poucos incorporando os outros. Tudo de uma vez é difícil.

                    Eu tb acho que o crescimento tem que ser gradual. E eu numerei os
                    tópicos exatamente na ordem que eu acredito que as coisas vão
                    acontecer. Software Livre é uma coisa que acontece de baixo pra cima,
                    que a comunidade levanta, que as pessoas vão adotando de acordo com
                    suas necessidades, por isso mm que os políticos estão no número 3.

> [...]
                    > trabalhar o grupo primeiro com o pessoal mais afinado com as idéias do
                    > Software Livre e depois desenvolver um trabalho para atingir as

                    Ta aí, vc entendeu o esquema antes mm de eu falar. ;o)

                    > Por mim, tudo bem, podemos marcar. :)

                    Vou verificar com calma, talvez dia 09/Abr eu esteja em sjcampos.

                    Fabio.
                  • Guta Renaud
                    Mensagem 9 de 21 , 2 de abr 08h46min
                    Exibir fonte
                    • 0 Anexo
                      Fabio,

                      > Ta aí, vc entendeu o esquema antes mm de eu falar. ;o)
                      Ah tá, eu tinha entendido que seria tudo ao mesmo tempo, não que teria
                      um desenvolvimento por etapas. :)

                      > Vou verificar com calma, talvez dia 09/Abr eu esteja em sjcampos.
                      Ops! Esqueci de avisar que faço a pós todo sábado, então, fica um
                      pouco complicado para eu participar. Faz parte daquilo da falta de
                      tempo que eu falei no primeiro e-mail. :(

                      Guta
                    • Apropos
                      Mensagem 10 de 21 , 11 de ago de 2005
                      Exibir fonte
                      • 0 Anexo
                        A aí pessoal? Joia?

                        O seguinte, agora meus contatos com o universo "universitário" (parece
                        meio redundante, né?) ficou mais ativo, pois depois de meses sem
                        estudar nada de útil, estou investindo meu mísero salário no IBTA
                        (Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada) num superior de Redes. E
                        ao contrário do que imaginava, existem muitas pessoas interessadas e
                        até mesmos que usam e administram sistemas com software livre por lá.
                        O interessante seria aproveitar-me dessa aproximação e além de ampliar
                        meus conhecimentos e contatos divulgar o grupo e suas perspectivas.
                        Claro que se isso for do interesse de todos. Apesar da correria na
                        criação do drupal, esse aspecto (divulgação) também é importante.
                        Se tiverem interessados é só dar um toque, ok?

                        Falow!!!
                      • Ed Trawtmam
                        Mensagem 11 de 21 , 11 de ago de 2005
                        Exibir fonte
                        • 0 Anexo
                          Salve Apropos !!!
                          Parabéns pela iniciativa! Voltar aos bancos escolares de vez em quando é
                          muito bom...
                          Aproveitando o assunto, também estou voltando prá escola. Comecei esta
                          semana lá na Unip. Ainda não deu tempo nem de conhecer o pessoal da
                          turma, mas, a gente vai indo, hehehe. Se tiver alguém estudando também
                          por lá, dê notícia. Estou na turma P do 1º semestre de engenharia.
                          Um abraço,
                          Ed Trawtmam

                          Apropos escreveu:

> [...]
                          > criação do drupal, esse aspecto (divulgação) também é importante.
                          > Se tiverem interessados é só dar um toque, ok?

                        • mazza_br
                          Mensagem 12 de 21 , 11 de ago de 2005
                          Exibir fonte
                          • 0 Anexo
                            Ed, Apropos:

                            Se vcs puxarem pela memória, vão lembrar que havia uma idéia inicial
                            da próxima rodade de divulgação se dar através de cartazes em escolas
                            técnicas, faculdades e universidades através do Vale do Paraíba.

                            Portanto acho muito legal se pudéssemos divulgar desta forma.

                            Só precisamos preparar um cartaz básico, em P&B, preferencialmente,
                            para poder colocar nos murais por aí a fora.

                            Além disso, muitas vezes, os DAs dão maior força pra galera. Dêem uma
                            olhada por lá.

                            Qto ao cartaz, cadê o pessoal de Design daqui pra fazer os cartazes
                            pra gente??

                            Ed? Vc tá fazendo Eng. de Computação?

                            Fabio.

                            --- Em gulivap@..., Ed Trawtmam <ed@t...> escreveu
> [...]
                            > turma, mas, a gente vai indo, hehehe. Se tiver alguém estudando também
                            > por lá, dê notícia. Estou na turma P do 1º semestre de engenharia.

                          • Ed Trawtmam
                            Mensagem 13 de 21 , 11 de ago de 2005
                            Exibir fonte
                            • 0 Anexo
                              Salve Mazza!
                              hehehe, resolvi variar um pouco e estou fazendo engenharia aeronáutica...
                              Quanto ao cartaz, pode deixar por minha conta. Só acho que poderíamos
                              avançar um pouco mais no site antes de fazer o material, para que quem
                              tiver o primeiro contato através do site não saia traumatizado, hehehe...
                              Quanto aos DA' s e DCE, ainda não encontrei isso por lá não... acho que
                              é só uma questão de tempo. Tem muita gente na minha turma que veio da
                              informática... De qualquer forma, já estou em franco processo de
                              "abdução" de alguns novos colegas no departamento de administração
                              (achei uns conhecidos por lá, hehehe).
                              Um abraço,
                              Ed Trawtmam

                              mazza_br escreveu:

> [...]
                              > olhada por lá.
                              >
                              > Qto ao cartaz, cadê o pessoal de Design daqui pra fazer os cartazes

                            • Frederico Recsky
                              Mensagem 14 de 21 , 12 de ago de 2005
                              Exibir fonte
                              • 0 Anexo
                                Apropos wrote:

                                >A aí pessoal? Joia?

                                Tudo!

> [...]
                                >criação do drupal, esse aspecto (divulgação) também é importante.
                                >Se tiverem interessados é só dar um toque, ok?

                                Convida eles para a lista.

                                Mais gente para trocar ideia!

                                Eu to vendo como divulgar a lista na minha facu ainda. A principio vou
                                colar no quadro e falar com os professores de sistemas operacionais para
                                dar um toque.

                                Frederico
                              • mazza_br
                                Mensagem 15 de 21 , 12 de ago de 2005
                                Exibir fonte
                                • 0 Anexo
                                  Eu tb acho que precisamos terminar o site.

                                  Ou melhor ainda. Podemos preparar o design do site junto com alguma
                                  coisa bem básica de programação visual, mm que seja somente alguns
                                  exemplos.

                                  Ou seja, fazer os dois juntos.

                                  Oq vc acha?

> [...]

                                  > informática... De qualquer forma, já estou em franco processo de
                                  > "abdução" de alguns novos colegas no departamento de administração

                                • Apropos
                                  Mensagem 16 de 21 , 12 de ago de 2005
                                  Exibir fonte
                                  • 0 Anexo
                                    Oi...

                                    Então Mazza, foi por ter me lembrado das primeiras idéias de
                                    divulgação do grupo que eu postei. Foi só uma recordação de que
                                    poderíamos trabalhar esse lado também. Mais óbvio que temos que ter
                                    material, por isso mesmo que também concordo que não adianta promover
                                    se o Drupal ainda está na casca (em teoria).
                                    Além do mais eu já providenciei contatos com todos da sala que possuem
                                    algum conhecimento ou atração por S.L. No meio da aula de Matemática
                                    Aplicada (maravilha!) ontem, o professor perguntou: "-Alguém aqui tem
                                    familiaridade com software livre?" Pelo menos uns 06 levantaram a
                                    mão... á partir daí já formamos uma "mini-liga" e trocamos msn, etc e
                                    tal. Falei pouco sobre o grupo, mais o suficiente para se interessarem.
                                    Acho que até o meio da semana estaremos com alguns membros novos...
                                    Enfim, quando o pessoal de desenvolvimento e desing tiver algo em
                                    mãos, podem avisar.
                                    Outra coisa Ed, Mazza e demais. Caso estejam precisando de alguma
                                    ajuda em alguma coisa, não fiquem com vergonha (putz!) de pedir, ok!?
                                    Tenho algum tempo vago....

                                    Falow!!!
                                  • Luiz Alberto Rebelo Correia
                                    Mensagem 17 de 21 , 12 de ago de 2005
                                    Exibir fonte
                                    • 0 Anexo
                                      Ola a todos!

                                      Alguns de vcs devem me conhecer da Univap e fiquei escutando a conversa de vcs
                                      todo este tempo esperando uma hora pra tentar ajudar.

                                      Posso, sem problemas, conseguir que vcs deem uma palestra e/ou que divulguem o
                                      grupo dentro da Faculdade de Ciência da Computação e do Colégio Tecnico
                                      (UNIVAP). Uma outra sugestão de divulgação seria a união de eventos com outros
                                      grupos que pregam software livre na região como o SJC-JUG.

                                      bom pessoal me coloco a disposição para o que puder ajudar.

                                      um abraço
                                      alberto correia

                                      On Fri, 12 Aug 2005 14:49:42 -0000, Apropos wrote
> [...]
                                      > Outra coisa Ed, Mazza e demais. Caso estejam precisando de alguma
                                      > ajuda em alguma coisa, não fiquem com vergonha (putz!) de pedir, ok!?

                                      +-------+-------------------------------------------+
                                      | - | Luiz Alberto Rebelo Correia |
                                      | °v° | Faculdade de Ciência da Computação - FCC |
                                      | /(_)\ | Universidade do Vale do Paraíba - UNIVAP |
                                      | ^ ^ | http://www.fcc.univap.br/~alberto |
                                      +-------+-------------------------------------------+
                                    • mazza_br
                                      Mensagem 18 de 21 , 12 de ago de 2005
                                      Exibir fonte
                                      • 0 Anexo
                                        Alberto:

                                        Que bom que vc agora está ajudando a gente.

                                        Depois do website nosso próximo passo é realmente partir para a
                                        divulgação em faculdades em um primeiro momento, e em seguida
                                        palestras e eventos.

                                        Colégios Técnicos, Faculdades e Universidades do Vale do Paraíba fora
                                        os primeiros lugares que imaginamos como sendo os mais apropriados
                                        para a divulgação incial do grupo.

                                        Portanto agradecemos muito a sua ajuda, e vamos aceitá-la, com
                                        certeza. Como vc deve ter acompanhado já estamos organizando algum
                                        material impresso, em concordância com oq está sendo desenvolvido no
                                        website (certo Ed?). E logo em seguida iremos distribuir folhetos
                                        simples, em fotocópias A4, divulgando o grupo.

                                        A partir de então vamos precisar, e muito, de sua ajuda, para
                                        prepararmos palestras e eventos na região. Claro, se vc quiser ajudar
                                        a partir de já com as tarefas que estamos desenvolvendo, vai ser muito
                                        legal ;o)

                                        Obrigado pela sua ajuda.

                                        Fabio.

                                        --- Em gulivap@..., "Luiz Alberto Rebelo Correia"
                                        <alberto@u...> escreveu
> [...]
                                        > | - | Luiz Alberto Rebelo Correia |
                                        > | °v° | Faculdade de Ciência da Computação - FCC |
                                        > | /(_)\ | Universidade do Vale do Paraíba - UNIVAP |
                                        Mensagem 19 de 21 , 16 de ago de 2005
                                        Exibir fonte
                                        • 0 Anexo
                                          Fabio e Rafael,

                                          obrigado pela recepcção.
                                          vai ser um prazer ajudar, vou acompanhar o papo mais a miudo e tentar colaborar.

                                          um abraço
                                          alberto

                                          On Fri, 12 Aug 2005 16:08:54 -0000, mazza_br wrote