Re: [gulivap] Re: Acordem voluntários

Expandir mensagens
  • godoi@velix.com.br
    Mensagem 1 de 13 , 1 de jul de 2005
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Pessoal,

      Pço desculpa pela minha falta de participação , mas estou um pouco ocupado
      e não vou poder dar atenção que o grupo merece, mas minha oferta continua
      de pé,. caso vcs registremo dominio .org, .com ou .com.br e quiserem que
      eu hospede me passem o dominio que eu libero os DNS, as senhas etc...
      Estarei longe da net por uns dias mas qq coisa urgente podem me contactar
      via Tel. 97037627

      Vavcelu ,

      JGodoi
      godoi@...

      > Bradesco?

      >>> 2. Ed TrawtMan
      >>> 3. Frederico Recsky
      >>> 4. Snake
      >>> 5. Hugo
      >>> 6. Leandro
      >>> 7. Robson Jr
      >>> 8. Robson Fernandes
      >>> 9. Rafael

      >>> 2. Efetivação do registro do domínio
      >>> 3. Pessoal do DNS se acertarem
      >>> 4. Godoi se acertar com o Ed pra configurar o WordPress