Ae pesssoal!

Expandir mensagens
  • linuxdovale
    Mensagem 1 de 1 , 10 de ago de 2010
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Boa tarde Pessoal!

      Desculpa invadir o GULIVAP, mas creio que o objetivo de ambos seja divulgar o SL no Vale do Paraíba. Estou com um site linuxdovale.com.br e a idéia e formar um grupo de pessoas com objetivo de trazer palestras, documentar coisas relacionadas com o Linux e SL.

      Se tiver interesse, por favor se cadastrem no site, envie documentos, vamos nos unir e tornar forte este grupo.

      Em 2005, 2006 ajudei a montar do site do GULIVAP, mas não lembro a nome do fundador. Mas era de Taubaté se não estiver errado.

      Estou fazendo alguns adesivos tb.

      Obrigado e desculpe o incomodo!

      Grato,
      Luis Gustavo