WORKSHOP ABAP SAP EM CAMPINAS? TUMAS EM JUNHO. CONFIRA.

Expandir mensagens
  • abilita_tecnologia
    Mensagem 1 de 2 , 9 de jun de 2009
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Olá Pessoal, boa tarde.

      A Abilità Tecnologia vai iniciar novas turmas de Abap em Campinas, turmas Noturno e aos Sábados, sendo:

      Turma Sábado inicio dia 20/06, sendo realizado das 09:00 às 18:00

      Turma Noturno inicio dia 15/06, sendo realizado das 19:00 às 22:30

      O WorkShop Abap SAP da Abilità Tecnologia conta com 40 horas de duração, totalmente apostilado e presenciais, apostilas em português, instrutores Abap Sênior certificados SAP.

      Ultimas vagas, descontos especiais !!!!!!

      Renove o seu CV, entre em contato para conhecer os detalhes do nosso WorkShop.

      e-mail: luciana.alves@...
      MSN: luciana_palomares@...
      Tels: (15) 3234-6805, (15) 2104-0493.

      Obrigada.
    • Fabio A Mazzarino
      Mensagem 2 de 2 , 9 de jun de 2009
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Puxa vida, que droga.

        Eu estava crente de que eu tinha moderado essa Abilita Tecnologia!

        Porcaria.

        Fabio.

        --
        Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
        http://dosesdiarias.seucaminho.com