Mini-cursos de GRAÇA!!!!

Expandir mensagens
  • camila.training
    Mensagem 1 de 4 , 12 de mai de 2009
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Bom dia a todos!
      Ainda temos algumas vagas garanta a sua agora!

      O Grupo Training Tecnologia estará promovendo nas datas abaixo míni-cursos gratuitos.
      Aproveite a oportunidade.

      APF - DIA 14/05 19:00 MARCO ANTÔNIO
      UML - DIA 19/05 19:00 ANDERSON
      JAVA - DIA 19/05 19:00 FABRICIO
      APF - DIA 21/05 19:00 MARCO ANTÔNIO
      PHP - DIA 26/05 19:00 JUNIOR
      UML - DIA 26/05 19:00 ANDERSON

      Incrições
      Fone: 3225-4793 ou 3223-0995
      E-mail: diego@...

      Twitter do nosso grupo http://www.twitter.com/grupotraining
      Grupo: http://groups.google.com.br/group/grupo-training-tecnologia-treinamento-em-ti?hl=pt-BR
      Skype: grupotraining
      MSN: grupotraining@...
      Gtalk: grupotraining@...

      Site: http://www.trainingtecnologia.com.br
      Brasília: Edifício Eldorado - SDS bloco D sala 62 - 2º subsolo
    • Fabio A Mazzarino
      Mensagem 2 de 4 , 12 de mai de 2009
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
         Muito bem.

         A empresa é tão boa que até na hora de mandar spam desperdiça recursos.

         Uma empresa de Brasília enviando spam pra um grupo de usuários do Vale do Paraíba! Faça-me o favor! Talvez a gente pudesse oferecer alguns cursos para eles:
         . Marketing Online
         . Conheça Seu Público Alvo
         . Ética nos Negócios
         . Como Funciona um Filtro Bayesiano
         . GMail e Filtro Bayesiano

         Acho que poderíamos entregá-los pra LocaWeb, que tem um histórico de combate ao spam. Podendo, inclusive ser motivo pra quebra de contrato.

         E ae? Oq vamos fazer além de adicioná-los ao filtro Bayesiano do GMail?

         Fabio

        --
        Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
        http://dosesdiarias.seucaminho.com

        2009/5/12 camila.training <camila.training@...>

[...]

      • Rodrigo
        Mensagem 3 de 4 , 12 de mai de 2009
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Quanto stress! Computação faz mal! :)

          2009/5/12 Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino@...>

[...]

          As 4 melhores coisas da vida: comer e viajar.
          http://www.students.ic.unicamp.br/~ra064269/
        • Fabio A Mazzarino
          Mensagem 4 de 4 , 12 de mai de 2009
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
             Rodrigo:

             Não é stress não. Tô tentando me divertir às custas da empresa que faz spam.

             Como outro dia que recebi um email mandando ligar a cobrar. Fiquei uma semana ligando todo dia a cobrar pro cara. Pra mim foi maior diversão. Tem gente que pede...