Zoando Spammer

Expandir mensagens
  • Fabio A Mazzarino
    Mensagem 1 de 1 , 27 de abr 11h24min
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Pessoal:

       Não gosto muito de correntes, mas esta que estou começando parece ser muito bacana.

       Recebi o seguinte spam no Orkut:

      "Olá, meu nome é Lélio Farias e sou consultor para abertura de negócios próprios com baixo investimento.

      Para que você não pense que esta mensagem é vírus, passo meu fone 90-31-27-8824-0310. Ou 9090-8824-0310 se estiver no DDD 27. À cobrar mesmo, pois, gastarei apenas o tempo de confirmar que não é vírus e você pode acessar meu website sim.
      (...)
      "

      A questão é simples. o cara deu um telefone pra gente ligar e confirmar, a cobrar. Como ele é spammer, acho que não se preocupar se td mundo ligar lá pra ver se é virus mm. Eu acabei de ligar lá, o telefone é do cara. Lélio Farias é o nome do spammer.

       Liguem lá e confirmem.

       Fabio.

      Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
      http://dosesdiarias.seucaminho.com